A vida nunca foi fácil para ele.
Desde muito cedo o destino se provou horrendo para Harry Potter. O garoto havia nascido em um mundo totalmente mágico, porém, o destino o marcou como um favorito e mexeu com sua vida logo cedo. Com um ano e três meses de idade o garoto perdeu os pais e foi selado com uma cicatriz amaldiçoada contendo algo sujo e maligno em sua própria testa.
O garoto então foi enviado até sua tia materna que, por sua vez, não tinha magia, mas detestava tudo que era mágico, então, desde o minuto que a mulher o teve por perto, fez questão de transformar a vida do garoto em um completo inferno. Então, durante todos os anos que Harry viveu com ela, ele foi abusado de todas as formas possíveis, torturado e teve alimento negado. A pobre criança apenas vivia aquela vida sem saber que existia algo muito maior e melhor para ele, que ele era uma celebridade, mas que isso lhe foi negado no minuto em que olhos brilhantes pousaram nele. Mas Harry tinha um coração bom. Ele era uma criança dedicada e fazia de tudo para agradar aos tios. Porém, a pobre criança só recebeu o pior tratamento possível.
Aos 11, Harry foi enviado para um colégio mágico sem saber absolutamente nada sobre magia. E ali começou mais uma fase de sua vida e, novamente, ele estava se transformando em um alvo gigantesco, mas não apenas para seu tio, tia e primo. Não, desta vez, ele virou alvo de uma sociedade mágica inteira. O favorito de todo o mundo mágico para o pior que aquelas pessoas podiam oferecer.
Ele foi caluniado, ignorado e posto para baixo em todas as oportunidades possíveis. Harry não entendia absolutamente nada do que acontecia ao redor, ele apenas vivia e tentava fazer o seu melhor, que nunca pareceu satisfazer os outros, apenas dava mais gás para que ele fosse maltratado.Naquele colégio Harry sofreu inúmeros atentados contra sua vida. Sofreu com ataques de adultos contra ele, que era apenas uma criança, mas, por algum motivo, ele sempre escapou vivo das situações.
Ano após ano, Harry sobrevivia e inacreditavelmente isso dava mais prazer ainda para aqueles que lhe botavam em provações.
Com o tempo, Harry foi perdendo seu brilho, seu coração puro foi se sujando com o ódio alheio. Ele não conseguia mais ver as pessoas que abusaram dele de tantas formas com os mesmos olhos inocentes de antes.
Até que, quando ele finalmente completou 17 anos, sua verdadeira face foi revelada a ele. Ele se lembrava exatamente de tudo o que aconteceu naquele dia.
Era o dia anterior ao seu aniversário, então ele esperava minimamente uma carta de seus amigos, ele até liberou Edwiges para sair e caçar, ficar forte para que ele pudesse responder aos seus melhores amigos no dia seguinte.
Ele foi dormir sentindo uma leve dor de cabeça, mas ele sempre tinha essas dores de cabeça, desde que Voldemort havia voltado.
Ele ainda se lembrava de como o homem usou seu sangue e sua carne para um ritual macabro e matou seu colega de torneio.
Mas ele não queria pensar naquilo, ele queria ficar em seu aniversário, então, o garoto se deitou e fechou os olhos.
Mas naquela uma doença inesperada o atingiu.
O garoto ardeu em febre a noite toda, e quando a madrugada chegou, ele sentiu dores e mais dores em todo o seu corpo. Seus ossos estalaram, seu sangue parecia ferver em suas veias, e então, vomitou, jogou para fora tudo o que tinha em seu estômago. A febre era tão forte que ele delirou em certo momento, e naquela hora, ele escutou gritos vindo de sua testa, algo parecia morrer.
Mal sabia ele que um pedaço da sujeira de Voldemort morria naquele exato momento.Após horas de sofrimento, o garoto adormeceu, finalmente.
Ao abrir os olhos no dia seguinte, ele se sentiu tonto e com um leve enjôo, mas em comparação, ele estava muito melhor do que na noite anterior.
Harry olhou para o relógio e viu que se aproximavam das sete da manhã, mas era sábado, então ele não estava atrasado para nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i'm yours • edrry
FanfictionCansado de ser usado pelos outros, Harry decide fugir. ou Após acontecimentos que mudam a vida e a percepção de Harry Potter tem sobre o mundo mágico, ele decide partir. Anos depois, enquanto se esconde nos Estados Unidos, ele conhece Edward Cullen...