Quando Harry e Edward partiram de Forks, era madrugada de terça-feira, foi Emmett e Carlisle quem os levou até o aeroporto.
O menor deixou sua casa trancada com um feitiço de êxtase, e Edwiges ficou com Rosalie, pois a coruja se afeiçoou a vampira, o que foi surpreendente para Harry, que era o único de quem a coruja aceitava carinho.Já no aeroporto de Port Angeles, eles foram direto para o avião particular da família de vampiros, que já os aguardava. Harry achou aquilo um extremo exagero, mas não comentou nada com os outros, pois deveria haver alguma razão na qual ele não conseguia enxergar por trás daquilo.
Assim que eles embarcaram no avião, eles esperaram por pelo menos vinte minutos dentro da aeronave e então, subiram através dos ares. Harry amava a sensação de voar e sentia falta de sua vassoura, as vezes, mas ele havia decidido que sua vida como Harry Potter ficou para trás, inclusive o amor por voar.— Antes de chegarmos, queria te dar isso aqui... — Harry falou, abandonando seus pensamentos sombrios e esticando uma caixa de veludo vermelha do tamanho da palma da mão do vampiro.
Edward, surpreso, abriu a caixa e se surpreendeu quando uma linda pulseira de prata com detalhes de arabescos e no centro um diamante amarelo e uma esmeralda pequena. Uma linda pulseira dentro daquela caixa.
— Harry... é lindo. — Ele falou tocando na peça com cuidado, com as pontas dos dedos.
— É uma forma de eu agradecer por aceitar o vínculo. — Ele falou pegando a peça da caixa e pedindo o pulso de Edward, que foi oferecido de imediato. — Ele também está enfeitiçado para que te proteja do sol da Tailândia, então podemos sair em público a vontade que você não será uma atração turística. — Ele falou enquanto fechava a peça fina no pulso do vampiro, Edward sorriu para a peça que se destacava em seu pulso, era lindo. — Agora você pode sair no sol sem parecer uma bola de discoteca. — Ele falou e Edward riu.— É linda. Queria ter algo para te dar em troca... — Edward falou e o garoto negou, ainda segurando o pulso do vampiro, mas sem perceber.
— Não precisa. Só de topar entrar nisso comigo já é o suficiente. — Ele falou suavemente e Edward sorriu. Ele olhou para o garoto e viu ele respirar fundo. Harry então notou que ainda segurava o outro e o soltou. Edward sentiu sua pele formigar e a falta do toque morno que a mão de Harry oferecia em sua pele de mármore.
Eles chegaram a Nova York quatro horas de vôo depois. Lá eles desceram e foram embarcar em um avião comercial, que poderia cruzar o mar sem problemas.
Eles entraram na primeira classe de um avião chique e Harry revirou os olhos para o luxo que Edward nem disfarçava gostar.
Ele sorriu e olhou para a janela. Respirando fundo ele pensou em tudo o que havia acontecido com ele até ali, grato por tudo o que ele estava vivendo.Então ele aproveitou as próximas horas de vôo, pois o destino que eles haviam escolhido era muito longe.
—
Já faziam exatas sete semanas desde que eles chegaram em seu destino principal, a Tailândia.
Edward havia feito segredo de onde eles ficariam desde o dia que ele encontrou o país que eles iriam ficar. Em suas palavras, ele disse que era perfeito.
Quando Harry pegou o barco em direção ao que se revelaria uma ilha particular só deles, o garoto quis bater no vampiro.
— Você não precisava ter alugado uma ilha só pra nós. — Ele falou para Edward que o olhou com medo — Você COMPROU? Eu não acredito nisso Edward... —Harry falou negando, então ele olhou para a enorme mansão que tinha no lugar e suspirou, quando Harry abriu um sorriso contagiante, Edward soube que havia dito certo. — É lindo. Obrigado... — O menor falou cedendo ao luxo.
Edward então maneirou nas formas que ele presenteava Harry. O garoto era muito simplista e se contentava com muito pouco. Foi uma luta para Harry aceitar, de início, mas depois de uma conversa séria, ele foi se acostumando e Edward foi maneirando nos itens luxuosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i'm yours • edrry
FanfictionCansado de ser usado pelos outros, Harry decide fugir. ou Após acontecimentos que mudam a vida e a percepção de Harry Potter tem sobre o mundo mágico, ele decide partir. Anos depois, enquanto se esconde nos Estados Unidos, ele conhece Edward Cullen...