Alice e Bella chegaram na Itália na manhã do dia seguinte. A garota queria correr diretamente para os vampiros, mas Alice a convenceu em parar em um hotel para ela descansar e pensar mais um pouco no que diria.
Assim que Bella dormiu pesado, Alice respirou fundo, fechou os olhos e saiu de fininho. A vampira estava fazendo isso pois não queria ferir ninguém, então ela iria sacrificar sua própria liberdade para proteger as pessoas que ela amava.
Alice estava andando pelas ruas de Volterra, em direção ao covil dos Volturi, e ao passar por um pá rua estreita, que possuía vários becos algo chamou sua atenção, uma pessoa correndo para um beco e alguém atrás dessa pessoa, visivelmente um homem em busca de abusar de uma mulher, dado o horário e a reputação da região.
Alice não queria desviar, mas algo chamou ela para aquela direção. Assim que ela virou a esquina, ela foi abordada por braços fortes, braços de um vampiro.
— Alice, Alice, se acalma somos nós...— Harry falou com calma, em um tom baixo, pois era muito cedo pela manhã, a Vampira arregalou os olhos, assustada por eles estarem ali, justo ali.
— O que vocês estão fazendo aqui? — Ela perguntou assustada, olhando para Edward que a segurava e Harry, que estava a sua frente.
— Viemos impedir você de fazer uma burrada...— Edward falou baixo, e ela se moveu, tentando sair de seu aperto, mas era em vão, Edward era muito mais forte que ela e parecia que ela estava fixa no lugar, sem conseguir se mover. Provavelmente uma das mágoas de Harry a atingiu.
— Não estou fazendo burrada nenhuma! Estou protegendo as pessoas que eu amo! — Ela protestou e Edward tapou sua boca, impedindo ela de falar mais alto e chamar mais a atenção para aquela região.
— Você tem certeza? — Harry perguntou, tirando a mão da boca da vampira — Pois para mim, você está se sacrificando pela garota que caminhou voluntariamente até o covil mais sangrento que existe no mundo só para se vingar de seu ex namorado. — Ele falou e Alice suspirou, ela não queria levar para aquele lado, ela não podia fazer isso, Bella foi sua primeira e melhor amiga em anos, ela queria apenas a proteção dela e nada mais que isso. — Alice... Abra os seus olhos! Mesmo que seja a cantora dentro de Bella agindo, não sabemos qual é o limite disso, nós não sabemos o que se passa em sua mente. O que é a cantora falando e o que é ela fazendo voluntariamente? — Harry perguntou e Alice suspirou e parou de lutar. Ela não queria, mas tudo caminhava para esse lado.
— Isso não é justo, Bella não é assim...— Alice falou e Harry assentiu, entendendo sua amiga.
— Eu sei que não, mas pense Alice, você viu o que ela faria, isso foi uma decisão dela e não da cantora. — Harry falou e a vampira quis chorar. Isso era injusto, não podia ser real.
— Eu sei como você se sente Alice, mas deixe ela seguir seus próprios passos e receber as consequências pelos atos impensados que ela cometeu...— Edward falou, a vampira assentiu.— Tudo bem, vocês tem razão...— Ela falou suavemente. Edward então soltou a vampira e Harry desfez o feitiço que estava a mantendo presa, ela não fugiu, ele sabia que ela não iria, seus pensamentos estavam indicando isso e não era algo inventado.
—Venha, vamos embora daqui. — Harry ofereceu a mão e ela aceitou. Eles caminharam pelo beco, ao virarem a esquina, eles se viram de frente a Jane e alguns guardas atrás dela.— Ora ora...— Ela falou e então olhou para Edward, que ajoelhou de dor. — Visitas...— Ela falou sorrindo sádica. A garota com aparência de uma criança de 14 anos então olhou para o garoto de mãos dadas com Alice e franziu o cenho — Quem é você? — Ela falou, olhando para os olhos verdes brilhantes. Edward quis se mover para proteger Harry imediatamente, mas foi preso pelo poder da vampira, mantendo ele com uma dor excruciante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i'm yours • edrry
FanfictionCansado de ser usado pelos outros, Harry decide fugir. ou Após acontecimentos que mudam a vida e a percepção de Harry Potter tem sobre o mundo mágico, ele decide partir. Anos depois, enquanto se esconde nos Estados Unidos, ele conhece Edward Cullen...