Na casa dos Cullen para quem olhava o lado de fora era bonita e silenciosa. Tinha uma beleza única e antiga que contratava com toques modernos que a casa possuía. Mas aquelas paredes guardavam segredos que nenhum humano comum imaginava ser real.
No centro da sala de estar, estava um simples adolescente, de braços cruzados e de olhar entediado encarando uma cena diferente que desenrolava a sua frente, pois, sete vampiros estavam em posição de ataque, na extrema defensiva, sentindo arrepios por toda sua pele, que impossíveis de se sentir alguma coisa.
— Eu quero falar com o chefe deste clã. — Harry anunciou, entediado, olhando para os vampiros um a um.
— O que você está fazendo aqui? Quem é você? — Carlisle perguntou na defensiva e o garoto bufou, já se irritando.
— Eu quem deveria fazer essas perguntas... — Ele disparou e olhou para cada um deles — Vocês estão invadindo minha propriedade desde ontem a noite e observando minha rotina como psicopatas. O que vocês querem comigo e quem são vocês? — Harry perguntou cansado daquele teatro todo. Um dos vampiros, o maior e mais musculoso correu em direção ao garoto, apenas para bater em uma força invisível e ser lançado para longe. Harry estava protegido por um escudo. — Vocês não podem me atacar. Eu estou aqui para respostas e só vou embora quando tiver elas. — O garoto informou, olhando os vampiros o encarar com descrença.
Então, um olhar de compreensão atingiu Carlisle e um olhar de choque passou pelo rosto do vampiro de aparência mais jovem, cabelos cobre e feição que lembrava Harry de um certo colega de escola de muitos anos antes e que já não estava mais vivo.
— Certo. Acho que ambos erramos em nossas ações... — O vampiro que falou antes, um loiro de aparência comparativa a alguém de 23 anos anunciou. Harry olhou para ele e então para os outros, que o seguiram. Mas ainda estavam arredios. Ele finalmente achou quem procurava.
— Você é o líder deste clã? — O garoto perguntou e Carlisle assentiu.
— Sou Carlisle Cullen. Somos o Clã Olímpico, ou somente família Cullen, se preferir. — Ele falou e Harry franziu o cenho, mas assentiu, sem zombar. — Essa aqui ao meu lado é Esme, minha companheira. Da esquerda para a direita, Rosalie e Emmett, companheiros ligados, Jasper e Alice, companheiros ligados e Edward. — Ele fez as apresentações, o garoto assentiu e estudou cada um deles.
Edward e Jasper estavam tendo dificuldades pois o garoto não tinha pensamentos ou sentimentos para serem lidos. Alice tentou ver seu futuro, mas era totalmente escuro, parecia protegido. Eles estavam no escuro sobre esse garoto e isso era o que mais lhes deixavam na defensiva.
— Harry Morris, mas eu acho que vocês já sabem disso. — O garoto se apresentou e todos assentiram. — Bem, eu gostaria de saber os motivos de vocês estarem invadindo minha propriedade e me espionando. — Ele falou e o vampiro líder ficou pensativo.
— Certo. Bem, antes que respondamos sua pergunta, gostaríamos de saber o que você é... Como uma troca de informação. — Ele falou e o garoto ficou pensativo, talvez ponderando, mas acabou assentindo.
— Certo. Vocês primeiro... — Ele respondeu e Carlisle assentiu.
— Bem, nós somos residentes permanentes aqui e ouvimos sobre sua chegada, que acabou coincidindo com a morte de um dos moradores da cidade. — Ele falou e Harry ergueu uma sobrancelha — Estávamos apenas sendo... Precavidos. — Carlisle justificou e Harry assentiu.
—Certo. — Harry falou e então suspirou. Ele ficou tenso, mas disfarçou bem, ficando em sua apresentação. — Não há necessidade de vocês me investigarem não sou nenhum assassino em série ou coisa assim. — Harry informou e respirou fundo. — Como disse antes, sou Harry Morris. Sou uma criatura, como vocês, mas uma mágica, possuo magia. Sou conhecido como Fae. O único vivo, pelo que conheço. — Ele falou e Carlisle franziu o cenho, confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i'm yours • edrry
FanfictionCansado de ser usado pelos outros, Harry decide fugir. ou Após acontecimentos que mudam a vida e a percepção de Harry Potter tem sobre o mundo mágico, ele decide partir. Anos depois, enquanto se esconde nos Estados Unidos, ele conhece Edward Cullen...