22

3.9K 443 23
                                    


Os vampiros se reuniram na sala de estar antes de partirem em direção a fronteira entre os territórios, a fim de debater o que seria dito para eles e quem iria falar.

— Acho que todos devemos ir, caso aconteça algum ataque surpresa vindo deles... Desses cães pode se esperar tudo. — Emmett falou estalando os dedos, ansioso para acabar com algum um dos lobos.

— Emmett não vai haver luta, vamos apresentar Harry a eles e conversar sobre a situação com Bella, apenas isso. — Carlisle falou ao vampiro que fez beicinho, chateado por ter suas expectativas serem quebradas.

— Como iremos fazer? — Esme perguntou curiosa.

— Harry pensou em uma coisa e eu acho que pode funcionar. — Edward falou e os vampiros olharam para o garoto, que estava sentado no colo de Edward, lixando suas unhas.

— É surpresa... — Ele falou e os vampiros ficaram tensos com isso.

— Harry, os Shifters são arredios, qualquer passo em falso eles atacarão. — Carlisle informou e o garoto assentiu.

— Eu sei, não vou fazer nada que justifique um ataque. — Ele falou e o mais velho cedeu, suspirando.

— Certo, tenha isso em mente, vamos, já está quase na hora. — O loiro falou para todos que assentiram e se prepararam para correr. Harry se levantou do colo de Edward e olhou para o namorado.

— Você vem comigo? — Edward perguntou para o garoto que negou. 

— Não sou um saco de batatas pra ser carregado, Cullen. Eu encontro vocês lá — Harry falou e então desapareceu, sumindo de repente.

— Esse garoto é muito intenso! — Emmett falou rindo e Edward suspirou e assentiu.

— Você nem imagina, ele está na era calma dele. Na Tailândia ele literalmente incendiou o cabelo de uma garota que o xingou — Edward falou, Rose e riu só de imaginar isso.

Os vampiros então passaram a correr em direção a fronteira.
Eles chegaram ao lugar e perceberam que Harry não havia chego ainda, o que era estranho pois ele costumava levar segundos lara aparecer nos lugares.

— Eles estão vindo.— Edward falou ouvindo o pensamento dos lobos, todos hostis e querendo proteger Harry dos Cullen. Edward sorriu nasalado, se eles soubessem quem ele era, eles pediram para proteger os vampiros.

Logo, Billy apareceu montado em um deles, em Jake, seu filho, e os outros vieram logo atrás. Sam apareceu já vestido com seus shorts e desceu o mais velho para um tronco que havia ali.

— Senhor Black. —Carlisle falou cumprimentando o homem que olhou para todos os vampiros em busca do garoto novo com os olhos.

— Dr. Cullen, pensei que tivesse sido claro quando disse que queria conhecer o garoto...— Billy disse em um tom seco, Carlisle suspirou e olhou em volta, diretamente para Edward, que deu de ombros rapidamente.

— Não se preocupe, eu já estou aqui.— A voz de Harry soou. Todos olharam em sua direção e encontram o garoto sentado em um tronco bem atrás dos vampiros. Ele tinha aparecido do nada ali, como sempre fazia para assustar os outros.

— Então, podemos começar? — Carlisle perguntou e quanto Harry se levantava e andava lentamente em direção a Edward.
Os lobos logo perceberam que aquele garoto era diferente, seu coração batia, seus olhos eram de um verde intenso. Mas sua pele, apesar de visivelmente maleável, parecia como borracha, da cor branca, quase doentia. E ele carregava uma aura poderosa, que fez a pele dos lobos ali presentes se arrepiar.

Edward abraçou Harry pela cintura, o garoto sorriu carinhoso para o namorado e quanto era observado por Billy com seus olhos astutos, estudando todos os detalhes de Harry.

i'm yours • edrryOnde histórias criam vida. Descubra agora