Aquela semana passou rápido, sendo a última semana antes do retorno às aulas do último ano.
Edward resolveu sair da cidade com Harry e seus irmãos, preferindo ir acampar no Alasca, onde, por coincidência, Harry conheceu o clã aliado, os Denali.
No início foi complicado falar sobre como Harry e Edward estavam juntos e que Bella não era mais namorada do vampiro. Mas o que foi mais difícil foi convencer a eles que Harry não era um humano e sim uma criatura mágica quase imortal. Harry precisou ceder ao toque de eletricidade de Kate, que colocou em sua potência máxima, que mataria um humano comum em questão de segundos, mas em Harry apenas fez um ferimento semelhante a uma queimadura.
Edward precisou ser contido fisicamente por todos os homens quando Kate segurou o braço de Harry e desferiu o choque. O garoto apenas riu e se curou logo em seguida.Após esse momento, os Denali aceitarem Harry como parte estendida de seu clã, como eles consideravam os Cullen, e vice e versa.
Quando eles voltaram para casa no domingo a noite, os Cullen se preparam para a escola no dia seguinte, pois seria um dia complicado. Edward estaria voltando as aulas depois de seu “câncer” e Harry seria apresentado como parte da família, oficialmente.—
A semana se Bella foi arrastada e depressiva. Por vários momentos ela precisou se conter para não ir atrás de Edward e pedir explicação dos motivos dele ter a deixado.
Ela sabia que ele tinha uma ligação com esse garoto, mas qual seria essa ligação? O que ela tinha de tão importante para ele a deixar? Era tão forte assim para que Edward a abandonasse e preferisse ele? O que esse garoto era? Ele seria um vampiro?
Ela pensou sobre a possibilidade dele ser um vampiro, mas descartou a ideia, Jacob teria dito algo relacionado ao perigo que ele representava logo quando ele chegou na cidade.Isso significava que ele era humano. O que não melhorou as coisas para ela, pois, um dos motivos para Edward não ir tão adiante em seu relacionamento era o fato de Bella ser frágil e mortal.
Ela não conseguia entender os motivos de Edward ter a deixado. Então era por isso que ela precisava pensar.
Era sexta a tarde quando seu pai chegou animado do serviço.
— Está preparada para a viagem de pesca, filha? — Ele perguntou a garota que piscou, saindo de sua inércia. Ela tinha esquecido completamente de que tinha prometido ao pai que iria viajar com ele para pescar.
O homem tinha passado semanas planejando a viagem para que ela gostasse.— Claro, só preciso arrumar minha mochila. — Ela falou fingindo animação e ele sorriu assentindo. Bella pensou em como isso veio em boa hora. Ela poderia aproveitar e focar sua mente em outra coisa além do vampiro.
No sábado pela manhã, Charlie e a garota saíram de casa logo nas primeiras horas da manhã. Eles encontraram Billy e Jacob Black no caminho para uma das pousadas de pesca que tinha em uma cidade próxima de Vancouver.
Durante as primeiras horas de viagem e na primeira saída para pescaria, Bella precisou se esforçar para sorrir.— Bella? Está tudo bem? — Jacob perguntou preocupado. Ele havia notado o quão inerte e entristecida ela estava naquele dia.
— Sim, só estou um pouco perdida em pensamentos, nada demais... — Ela sorriu amarelo e o garoto assentiu, desconfiado.
— Bem você soube que o filho do Dr. Cullen se recuperou do câncer? — Charlie perguntou a Billy, que assentiu, sério.
— Soube sim... — Ele falou e Charlie sorriu.
— Isso é bom... E o Dr Cullen também adotou mais uma criança, só Deus sabe como aquele homem suporta tantos adolescentes juntos numa casa só...— Ele falou rindo de leve e Billy olhou para o filho, fazendo uma troca de olhares. Bella observou a troca com certo interesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i'm yours • edrry
FanfictionCansado de ser usado pelos outros, Harry decide fugir. ou Após acontecimentos que mudam a vida e a percepção de Harry Potter tem sobre o mundo mágico, ele decide partir. Anos depois, enquanto se esconde nos Estados Unidos, ele conhece Edward Cullen...