12

4.5K 473 40
                                    



A família Cullen se surpreendeu quando Edward e Harry chegaram a sua casa rindo de alguma coisa só deles. Ambos entraram na casa e encontraram todos os vampiros reunidos.

Já era tarde da noite quando ambos entraram pela porta da frente conversando.

— Eu falei que eles estariam aqui. — Edward falou com certeza e estendendo a mão, sorrindo vitorioso.

— Certo, aqui seu sangue suga de baixa qualidade. — Harry falou fingindo irritação, colocando a mão no bolso e pondo uma nota de 10 dólares na mão do vampiro.

Os outros encararam a cena surpresos, aquilo era uma coisa totalmente nova, não fazia o mínimo sentido, pois, da última vez que eles se encontraram boa sequer se olharam por mais de 10 minutos, e, naquele momento, eles estavam muito próximos e brincando um com o outro. Eles não sabiam o que  havia acontecido, mas estavam felizes pois as coisas melhoraram muito em um curto período de tempo.

— Oi? Edward? Você pode explicar o que está acontecendo? — Rosalie falou, tirando ambos de sua bolha de divertimento.

— Bem, Harry e eu apostamos se todos estariam aqui ou não. E eu ganhei a aposta, ele falou que pelo menos um de vocês estariam caçando.— ele falou se recompondo e o garoto assentiu.

— Bem, fico feliz que estejam se dando bem, mas quando isso aconteceu? — Carlisle perguntou suavemente, olhando entre os dois. Harry estava quieto, apenas escutando a conversa.

— Bem, decidimos aceitar o vínculo, na verdade foi mais uma decisão minha, já que Harry tinha o aceitado quando identificou o que era. — Ele falou e os vampiros se surpreenderam, o motivo era mais surpreendendo ainda, pois, da última vez que eles estiveram juntos, Harry e Edward não poderiam chegar perto um do outro, pois havia, literalmente, uma barreira invisível impedindo os dois.

— Bem, fico feliz que isso esteja evoluindo rápido. — Esme falou olhando os dois encostados ombro a ombro, mas com uma diferença de altura, Edward era pelo menos uma cabeça maior que Harry.

— Sim, isso é maravilhoso, mas e Bella? — Alice perguntou, tirando a atmosfera feliz que tinha sido estabelecida. Rosalie ficou muda, com uma careta em sua face, Carlisle ficou sério e em alerta. O restante da família apenas observou com curiosidade.

— Nos terminamos, definitivamente. — Edward informou e eles ficaram surpresos. Alice assentiu ficando em conflito, feliz pelo irmão, mas triste pela amiga.  — E além disso, descobri que ela não era minha companheira e sim minha cantora. Na verdade Harry é o meu verdadeiro companheiro. — Ele informou e todos ficaram ainda mais surpresos. Eles esperavam alguma coisa desse tipo, mas não essa reviravolta.

— Bem, isso é novo. Como ela reagiu? — Carlisle perguntou e Edward deu de ombros. Harry ainda em silêncio pois eles haviam combinado antes que quem daria as notícias seria Edward e não ele.

— Eu não sei, não falo com ela desde o término, dois dias atrás. Pensei que ela tivesse falado com Alice e ela tivesse passado para vocês, eu não estava com cabeça para concretizar isso por mim mesmo, me desculpem.— Edward falou, surpreendendo ainda mais os outros. Eles entendiam seus motivos, mas se surpreenderam com Bella, pois ela geralmente contava absolutamente tudo para Alice, e pela reação da vampira, ela não tinha sequer mencionado alguma coisa para a vampira.
Edward havia escolhido não falar sobre isso antes pois ainda o feria, mas depois daquelas horas com Harry, ele não estava mais tão machucado como antes, ele estava se curando aos poucos.

— Nós falamos hoje mesmo... e ela não mencionou nada comigo, apenas disse que não queria tocar no assunto... Eu assumi que vocês brigaram, não um término em si, eu não vi nada... — Alice falou cabisbaixa e todos ficaram surpresos.

i'm yours • edrryOnde histórias criam vida. Descubra agora