15

4.2K 460 31
                                    


Logo depois de se firmarem como companheiros fixos, Edward convenceu Harry de viajar pelo resto da Ásia, para explorar mais o que aquele lado do mundo oferecia. O vampiro queria apresentar o Japão, a Coreia do Sul, e um pouco da China para o garoto, antes de terem que voltar para sua casa.

Na primeira parada, em Seoul, na Coreia do Sul, Edward apresentou para Harry os lugares que ele conhecia, mas os dois fizeram tours para lugares turísticos na ilha de Jeju e também nas praias de Busan. Eles visitaram todos os lugares possíveis, mesmo durante o dia, pois Edward usava a pulseira, que havia ganho de Harry, o tempo todo.

Harry riu das diversas vezes que Edward foi parado para tirar fotos com os coreanos, pois sua beleza atraia os habitantes locais que achavam que ele era um modelo.

Após passar cerca de duas semanas na Coreia do Sul, eles seguiram em direção ao Japão.
Lá eles exploraram Tokyo, mas também visitaram outras cidades turísticas, e foram em vários museus de tecnologia que Edward falou que Emmett iria amar caso visse.
Além disso eles fizeram visitas a templos sagrados e, novamente, Harry deu risada das senhoras japonesas cantando Edward e pedindo fotos para ele.

Durante sua segunda noite num SPA no meio do Japão, Edward fez Harry dele novamente, mas sem a necessidade que eles tiveram antes.

O outro beijou os lábios carnudos de Harry com suavidade. O adorou e tocou cada pedaço da pele do menor. Harry fez questão de responder audivelmente, gemendo pelo nome de Edward a todo momento.

O vampiro se controlou para não invadir Harry com força. Ele queria tortura-lo, mas além disso, ele queria adora-lo.
Edward colocou as pernas de Harry em sua cintura e, gentilmente, entrou no garoto.
Em movimentos, mas longos, ele fez amor com Harry durante a noite toda. Trocando beijos, carícias e juras de amor.
Ao amanhecer, ambos vieram em jatos fartos, com a semente de Edward preenchendo cada espaço que Harry tinha.

Naquele dia, ambos optaram por ficar o dia relaxando. Harry fazendo massagem, pois precisava, e Edward relaxando no ofurô.
Após a estadia um tanto quanto quente no Japão, o casal voou para a china, onde eles passaram apenas uma semana, pois o clima político no lugar não estava favorável e ambos já sentiam falta de casa.

— Antes de voltarmos, eu quero te mostrar onde eu cresci. — Harry falou para o vampiro que o olhou surpreso.

— Você tem certeza? É seguro? — O vampiro perguntou preocupado, ele se lembrava ade ter visto que Harry estava foragido no país. Seu namorado assentiu, sorrindo, adorando ser algo dessa preocupação, nunca, ninguém, checou se ele estava seguro ou não, mas Edward fazia isso o tempo todo e ele adorava.

— Sim, quero mostrar para você de onde eu vim... — Ele falou e o maior sorriu enquanto o beijava.
Ali, eles compraram passagens para a Inglaterra, sua última parada improvisada.

No primeiro dia em Londres, Edward alugou um carro enquanto Harry descansava da viagem. Mas antes de se deitar, Harry utilizou da magia mais forte de camuflagem que ele conhecia. Era um feitiço semelhante ao glamour, mas com sua magia Fae, era muito mais forte e indetectável pelos bruxos.

No segundo dia naquele país, Harry deu a direção e levou ele até Little Whinging, no Surrey. Do lado de fora, Harry mostrou a casa que ele viveu sua infância, que por sinal estava a venda. Edward fingiu que não viu Harry anotar o número da imobiliária em seu telefone.

De lá, eles foram até Godric Hollow’s onde Harry mostrou ruínas conservadas por magia e onde havia uma placa dizendo que Lilly e James Potter haviam dado a vida por seu filho e onde Harry Potter havia derrotado o Lorde das Trevas mais temido de todos os tempos.

— Quinze meses? Essa gente é louca? — Edward perguntou olhando para o texto da placa. Harry sorriu triste e suspirou, olhando para o lugar em ruínas, plantas cresciam ao redor da casa.

i'm yours • edrryOnde histórias criam vida. Descubra agora