19

4.3K 433 78
                                    

Bella dirigiu em alta velocidade em sentido a Forks, no máximo que sua velha caminhonete a permitia correr.
Ao chegar em casa, garota estava em um estado de nervos aflorados, correndo direto para seu quarto, batendo as portas por onde ela passava. Por sorte seu pai não estava em casa, era seu dia de plantão na delegacia, então era só ela em casa. Ela caminhou de um lado para o outro em seu quarto sem saber o que pensar e como agir. O sentimento de traição estava aflorado.

— Como eu pude ter sido tão idiota assim, de acreditar que ele voltaria pra mim, pro nosso relacionamento... — Ela disse para si mesma, segurando seus cabelos com ódio. Ela queria bater em si mesma por ter sido esperançosa.

Estava óbvio quando ele terminou com ela que eles não voltariam a ficar juntos. Óbvio demais, mas mesmo assim ela se sentiu traída.
Todos os Cullen sabiam que Edward estava em uma lua de mel com Harry Morris, esse tempo todo. A fala de Alice dizendo que Edward os proibiu de falar sobre isso veio em suas lembranças, mas Alice e ela eram melhores amigas, a vampira poderia ter dado alguma dica, uma informação mínima. Mas não, ela escolheu acatar as ordens de Edward cegamente, deixando ela sem informações, ocultando isso de Bella.

E então a informação que a deixou ainda mais desolada, ele havia a trocado por um homem!
A forma que eles se tocavam, como ele olhava para aquele garoto, como eles se beijavam.

Não era justo.

Tantos meses que ela passou com ele. Foram duas quase dois anos de relacionamento e ele nunca a beijou mais do que selinhos. Nunca a abraçou com intimidade. E o sexo não existia em suas mentes.

Era como um namoro de adolescentes de 12 anos, segurar mãos, dar selinhos e dividir segredos idiotas.

Segredos.

A mente turbulenta da garota a fez lembrar que ela era detentora de um dos maiores segredos da família Cullen.

— Eu poderia contar a todos. Poderia me vingar, fazer o pior. — Ela falou baixo, com raiva. Se sentindo lesada. Mas ela não conseguiria, sua honra não permitia que ela agisse dessa forma. Bella havia feito uma promessa e jamais a descumpriria. Além disso, existia a possibilidade de tudo mudar e contar esse segredo não iria funcionar. Ela decidiu que manteria esse segredo como estava e não falaria nada pra ninguém. Ainda não falaria nada com ninguém.

Porém, ela se permitiu em ter mais meia hora de sofrimento, com ódio de si mesma por ter sido tão ingênua.

Naquela noite Bella dormiu chorando, ela havia prometido a si mesma que era a última vez que ela chorava daquele jeito, pois estava decidida, as coisas iriam mudar.

E ela não seria feita de trouxa nunca mais.

Os Cullen estavam em reunião naquela noite.

Harry estava tendo sua primeira reunião oficial como um membro da família, que discutia sobre o episódio com Bella e sobre como eles deveriam agir em relação a isso.

— Ela ameaçou ou algo assim? — Carlisle perguntou, Edward e Alice negaram.

— Ela não fez nada, mas nunca a vi tão triste... — Alice falou baixo, se sentindo culpada. — Parecia que eu tinha enganado ela de propósito. Que eu fiz isso só para ver ela sofrer... — Ela falou realmente cabisbaixa, destoando da vampira animada e feliz que ela sempre demonstrou ser.

— Vocês já pensaram que ela pode estar fazendo isso de propósito? — Rosalie perguntou, parecia que ela tinha tirando a pergunta do fundo da mente de Harry, que por sua vez, estava quieto, apenas observando. Não era um problema que o envolvia, então ele optou pelo silêncio, apenas por enquanto.

— Como assim? Você diz que ela está fazendo esse drama todo porque quer? — Edward perguntou um pouco desacreditado, a vampira deu de ombros.

— É que parece muito conveniente ela ressurgir como “a coitadinha” quando você acaba de voltar para casa com Harry, depois de ter acabado de estabelecer seu vínculo. E, aliás, antes de ir, vocês tinham terminado, faz quase um ano que não se veem e agora ela ressurge como a donzela ferida e traída? Posso estar errada, mas parece meio falso, ou sei lá...— Ela falou e todos a encaravam seriamente.

i'm yours • edrryOnde histórias criam vida. Descubra agora