Todos os sete vampiros estavam em cima das árvores altas que tinham na propriedade vizinha. Todos eles, criaturas semelhantes a humanos muito bonitos, grudados nas copas das árvores estudando a área com sua visão super desenvolvida que cobriam quilômetros com facilidade.
— A casa está vazia. — Edward falou se movendo de uma copa a outra, sem fazer um mínimo barulho possível. Olhando para a casa e tentando ler qualquer mente que possuía ali.
Eles quase se assustaram quando uma coruja gritou, ela estava sentada em um galho, olhando intensamente para eles.
Eles iriam tocar o animal para longe quando passos foram ouvidos indo em direção a eles. Eles então ficaram imóveis, camuflados entre as folhas das árvores.
Os passos foram se aproximando da casa e com eles um cantarolar de uma música trouxa do estilo pop genérico que tocava mas rádios.
Um adolescente de aparentemente 16 ou 17 anos caminhou tranquilamente pela estrada, em direção a casa de madeira, que era um chalé de tamanho significativo.
Os vampiros todos ficaram encarando o garoto cantarolar e caminhar. Ele possuía compras recém feitas em seus braços.
Ele andou em direção a casa, subiu as escadas da varanda e destrancou as portas com suas chaves. Ele então abriu a janela da cozinha enquanto guardava suas compras recém feitas.O garoto então colocou a cabeça na janela e olhou para cima, Rosalie e Esme tiveram que agir rápido, pois quase foram vistas pelo menino.
Harry Morris assoviou alto, muito mais alto que eles achavam que um humano comum faria. Outro grito da coruja foi ouvido e então o animal, que encarava fixamente os vampiros que estavam no alto das árvores, voou em direção a janela e pousou no ombro do garoto que sorriu suavemente.
— Oi garota. Se divertiu caçando? — Ele perguntou coçando a cabeça da coruja que se enfeitou com o carinho do garoto. Ela piou como um passarinho e então Harry riu. — Sim, eu comprei guloseimas para você. — Ele falou suavemente e pegou algo da sacola de compras, voltando a cantarolar.
— Eu não consigo identificar sentimentos nele — Jasper falou baixo, numa frequência que apenas os vampiros pudessem ouvir.
Carlisle ficou rígido, então olhou para Edward, que estava fazendo uma careta, olhando para o garoto através da janela da cozinha.
— Edward? — Carlisle perguntou baixo.
O vampiro pareceu acordar de seu transe, franziu o cenho e pressionou os lábios, negando.— Nada, nem sequer uma palavra.— Ele falou rígido, até um pouco amedrontado.
— Será que ele é como Bella? — Esme sugeriu e Jasper negou imediatamente.
— Não, eu ainda consigo moldar e sentir as emoções de Bella, pouco, mas ainda consigo, nele nem isso...— Jasper respondeu e Carlisle assentiu.
Ele então olhou para seu filho mais velho e Edward suspirou.O garoto então saiu pela porta dos fundos e foi em direção a uma espécie de estufa que tinha na parte de trás da casa. Ele pegou alguns legumes e colocou dentro de um cesto, voltando imediatamente para a cozinha. A coruja, que estava em seu ombro ainda, fuzilava os vampiros no alto das árvores e piava vez ou outra, como se alertasse o jovem.
—Você está falante hoje, Edwiges. Você quer mais um petisco? — O garoto perguntou a coruja enquanto entrava em casa novamente.
Os vampiros respiraram aliviados quando o garoto entrou e então observaram sua movimentação dentro de casa.
A coruja então apareceu na janela da cozinha e olhou diretamente para Edward.— Edward você pode tentar forçar seus pensamentos no garoto? — Carlisle perguntou e o vampiro assentiu, se concentrando.
Ele então se esforçou e se concentrou na mente do jovem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i'm yours • edrry
FanfictionCansado de ser usado pelos outros, Harry decide fugir. ou Após acontecimentos que mudam a vida e a percepção de Harry Potter tem sobre o mundo mágico, ele decide partir. Anos depois, enquanto se esconde nos Estados Unidos, ele conhece Edward Cullen...