16

4.3K 475 47
                                    

Harry e Edward estavam prontos para voltar para casa.
Seu vôo seria no dia seguinte e ambos os namorados estavam felizes para retornar para casa.

- O que você acha da gente sair para um museu e em seguida comprar presentes para nossa família? - Edward perguntou e Harry franziu o cenho, confuso.

- Nossa família? - Ele perguntou e Edward assentiu, sorrindo.

- Óbvio, ou você acha que Carlisle vai deixar você morar sozinho depois de se tornar meu companheiro? - Edward perguntou e Harry sorriu pequeno, dando de ombros. Edward sabia que um dos maiores anseios de Harry era ter uma família e estava feliz por poder proporcionar algo parecido para ele.

- Bem, então tá...- Harry falou sorrindo pequeno, seu coração disparado. Edward o beijou na bochecha e o abraçou forte. - Cadê seu celular? Vamos avisar que estamos chegando amanhã! - Harry falou animado. Edward sorriu e puxou o aparelho do bolso, discando o número de Alice.

- Oi Edward - Alice atendeu a ligação depois do terceiro toque.

- Oi Alice, Não é Edward é o Harry. - Ele falou com a irmã do seu namorado, que só sabia sorrir e o admirar.

- Oi! - Ela falou animada. Edward a imaginou saltitante, pois era muito a cara de Alice ficar animada apenas por receber uma ligação inesperada.

- Você pode falar? Está em casa? - Ele perguntou igualmente animado.

- Posso sim, mas não estou em casa, estou em Port Angeles - ela falou animada, Harry olhou para Edward, que sorria para ele, ele então abriu um sorriso e continuou.

- Ah sim, desculpa ligar assim, mas é que estamos em Londres e chegamos amanhã em casa... - Ele falou com a vampira, que respirou animada.

- Amanhã? Mas já? - Ela perguntou animada.

- Sim, estamos cansados de viajar e já com saudades, será que você e Jasper podem ir nos buscar amanhã no aeroporto? Chegamos por volta das quatro da tarde, mais ou menos... - Ele pediu envergonhado, Edward então passou a beijar seu pescoço, fazendo ele respirar fundo, afetado. Alice deu um sorrisinho do outro lado, provavelmente tendo escutado os beijos estalados de Edward.

- Certo, claro, vou falar com Jasper e nós vamos sim!- Ela falou para o garoto, segurando o riso. Harry teve certeza de que ela escutou as provocações de Edward com sua super audição, mesmo sendo por telefone.

- Obrigado Alice, você é um anjo. Agora tenho que ir, beijos! - Harry falou meio rouco de excitação. Alice riu do outro lado.

- Tá certo, beijos, até amanhã! - Ela se despediu e então desligou a ligação.

O garoto então jogou o celular na cama e então atacou a boca do vampiro que riu durante o beijo, Harry era facilmente estimulado e isso era a melhor parte para ele.

-

O avião particular dos Cullen pousou em Port Angeles as quatro horas e cinco minutos da tarde de sexta feira.

Harry e Edward não precisaram passar pela imigração pois há haviam feito isso em Nova York, onde o jatinho particular doa Cullen já os esperava.

A chegada de ambos foi recebida com felicidade. Alice pulava animada ao lado do sempre calmo Jasper. Edward abraçou seus irmãos enquanto Harry observava, mas a vampira acabou surpreendendo o garoto ao pular em cima dele e quase o esmagar em abraço forte e amoroso.

- Que saudades! - Ela falou animada. Harry sorriu e retribuiu o abraço.

- Eu também senti! - ele falou para ela, que sorriu abertamente o soltando.

i'm yours • edrryOnde histórias criam vida. Descubra agora