Edward saiu da cama em protesto pessoal. Ele queria permanecer deitado com seu amor durante o dia todo, experienciando todos os momentos do sonho que Harry teve durante toda a noite.
Mas ele precisava ir para o colégio e fingir aquele teatro de que ele era um bom aluno e um filho exemplar.Ele saiu do quarto já pronto. Quando ele desceu as escadas, Emmett tinha um sorriso sacana nos lábios, imaginando inúmeras provocações para Edward, que apenas revirou os olhos.
— Olha nosso garanhão favorito aí! A noite foi boa, daddy? — O vampiro perguntou e Edward revirou os olhos.Ele estava com o humor bom demais para se importar com as provocações de Emmett.
— Eu não vou cair nessa, Emmett. Você não sabe se fizemos algo ontem a noite, o quarto está a prova de sons — Ele falou e o vampiro riu alto.
— Bem, então fale isso pro Jasper ali, o coitado precisou sair para tomar um ar ontem pois você e o nosso querido Harry exalavam tanta luxúria que ela escorreu pela paredes. — Emmett rebateu e Edward olhou envergonhado para Jasper.
O loiro suspirou e negou com a cabeça. Ele estava obviamente embaraçado demais para negar.
— Está tudo bem, mas dá próxima vez você poderia, pelo menos,avisar antes... — Ele falou envergonhado e Edward anotou em sua mente para fazer exatamente isso.
Enquanto todos terminavam de se ajeitar para a escola, Edward se resignou em ouvir as provocações de Emmett até que todos estivessem prontos.
Edward foi quem dirigiu seus volvo, dando carona a Jasper e Alice, a vampira estava com uma alta animação para seu primeiro dia.Edward até estranhou, mas ele se manteve quieto, não iria questionar os motivos da irmã, por mais que fossem muito estranhos.
Ao chegar na escola, Edward não enrolou e logo partiu para refazer seus horários na secretaria.—
Bella assistiu seu ex namorado andar pela escola com seus olhos de Bambi, marejados e sofridos.
Ela ansiava por falar com ele, mas precisaria esperar o momento certo, a garota esperava cair em uma aula com o vampiro, mas a cada vez que ela entrava em uma nova aula, ele não estava lá.
Durante o almoço, ela foi feliz se sentar com os Cullen, mas Edward não estava em nenhum lugar do refeitório, estava apenas Alice em sua mesa de sempre.A garota se sentou ao lado da amiga como sempre fazia, sorrindo superficialmente e tentando conversar normalmente com ela.
A garota fingiu que não estava ali por conta de Edward, mas seus olhos traiam suas intenções sempre que alguém entrava no refeitório, a porta mal macia e Bella já estava olhando imediatamente para a porta.— Bella, isso está fazendo mal a você, sai dessa...— Alice falou com a amiga que respirou fundo e assentiu.
— Desculpa... É que... É difícil...— Ela falou baixinho e Alice assentiu. —Eu ainda amo ele Alice, me ajuda, faz ele voltar pra mim...— Ela pediu, quase que desesperada e Alice suspirou, passou a mão suavemente no ombro de Bella.
— Eu gostaria de poder te ajudar, mas não há nada que possa ser feito. — Ela falou e a garota olhou com os olhos marejados para a amiga — Edward e Harry se ligaram, agora um não vive sem o outro. — Ela falou baixo, se martirizando por estar dizendo isso, mas era necessário. Ela tinha pego como missão pessoal tirar sua amiga daquele fascínio.
— Eles se casaram? — Bella perguntou com os olhos marejados, seu coração se quebrando em pedacinhos.
— É como se fosse um casamento, mas é muito mais profundo que isso, Bella. — Alice falou e a garota assentiu, seus olhos desobedecendo sua mente, Bella chorou no colo de Alice, fazendo muitos dos alunos encararem a cena curiosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i'm yours • edrry
FanfictionCansado de ser usado pelos outros, Harry decide fugir. ou Após acontecimentos que mudam a vida e a percepção de Harry Potter tem sobre o mundo mágico, ele decide partir. Anos depois, enquanto se esconde nos Estados Unidos, ele conhece Edward Cullen...