23

3.9K 415 50
                                    



Após Harry explicar tudo o que aconteceu em sua vida para o clã, todos concordaram que Harry não fez nada intencionalmente, eles abraçaram o garoto sem julgamentos. Rose e ele ficaram ainda mais próximos.
Após aquele momento, ele foi para o quarto cochilar. Edward subiu logo em seguida, Harry já estava se movendo na cama para tirar suas roupas para transar quando as mãos frias do vampiro o parou.

— Hoje nós vamos apenas ficar juntos, sem sexo.— Ele falou e então o maior o puxou para um beijo. O garoto ficou grato pois sua cabeça estava o matando de dor.

Eles se deitaram juntos e Edward passou a fazer um carinho suave na cabeça de Harry fazendo ele adormecer logo em seguida. O vampiro velou o sono de Harry durante toda a noite, só saindo de perto quando foi estritamente necessário.

Bella estava ansiosa para a aula naquele dia.

Ela tinha certeza de que as iscas que ela jogou para Jacob e seu pai foram mordidas com muito sucesso. Então Edward logo estaria livre do namoro forçado que ele estava e voltaria para ela, como ela tinha planejado.

A garota se arrumou para aquele dia, passou um pouco de maquiagem e vestiu seu melhor jeans e camiseta. Ao chegar na escola, ela caminhou diretamente para o vampiro, que foi pego de surpresa com um par de peitos em seu rosto logo de manhã.

— Oi Edward. — Ela falou e o mesmo franziu o cenho.

— Bella. O que você está fazendo? — Ele perguntou se afastando um passo, apenas para ela o pressionar dando mais dois passos para a frente.

— Eu quero saber como você está...— Ela sorriu tímida, mexendo em seu cabelo, o vampiro então entendeu o que ela estava tentando fazer e quis se bater por ser tão lento.

— Bella, eu tô bem... Você pode se afastar? Está me incomodando. — Ele pediu suavemente e ela foi pega de surpresa. Edward sempre amou essa proximidade. Não suportando mais essa distância, ela optou pelo impensável, fez questão de deixar seu pescoço a mostrar para ele ceder. Edward olhou aquilo horrorizado, a forma como ela se expôs, a forma como ela estava agindo, se ele não tivesse ligado a alguém ele iria ceder ali naquele momento. Ele então suspirou e usou seu braço para afastar a garota minimamente, e então suspirou.

— Edward... Eu preciso falar com você. — Ela falou e ele olhou para ela.

— Pode falar. — Ele respondeu e ela olhou para os lados.

— Pode ser em particular? — Ela pediu e ele negou, surpreendendo ela. Ele nunca negou nada para ela.

— Aqui está bom, Bella. Fale, o que você quer? — Ele perguntou, ficando impaciente, voltando a mexer em seu armário.

— Eu... Eu... — Ela travou e viu ele ficando impaciente, então a garota entrou em desespero — Eu ainda te amo, Edward. Por favor, vamos conversar, eu sinto sua falta. — Ela confessou falando baixo. Edward respirou fundo e pediu paciência ao infinito.

— Bella...— Ele respirou fundo, e se afastou mais dela. A garota sentiu o garoto escorrer pelos seus dedos e ela não conseguia mais controlar nada. — Eu estou em um relacionamento, estou feliz e não quero abandonar essa pessoa. — Ele falou com calma. — Sei que você entende meus motivos, lembrar-se? Eu falei com você antes de ir embora, então não. Não vamos voltar. —  ele falou com toda a educação que tinha, saindo de perto e deixando a garota sozinha, desolada.

Ela olhou ao redor e notou que tinha uma plateia, e então ouviu, os comentários começando a surgir e a garota sentiu a necessidade de sair dali.

— Bella...— Alice, que viu tudo, foi com ela, tentando parar a garota.

i'm yours • edrryOnde histórias criam vida. Descubra agora