A Família Cullen chegou em Port Angeles em dois carros. Um deles sendo o Jeep de Emmett, pois Esme planejava comprar alguns materiais para reformas e de arte e precisaria de espaço para levar tudo o que ela pretendia levar.
Enquanto eles andavam pelas ruas, com Harry e Edward grudados um no outro, os braços do vampiro grudados na cintura de Harry e ele apontando itens nas lojas que ele achava bonito. Alice havia desaparecido pelo centro da idade assim que eles chegaram, alegando precisar ir em uma loja específica.
— Edward, posso roubar Harry uns minutos? Temos materiais de arte para comprar! — Esme falou animada e Edward sorriu, deixando o menor ir.
— Já volto, não sinta saudades. — Harry falou roubando um beijo de Edward e seguindo a vampira animada. Rosalie foi junto, pois ela queria roubar Harry para comprar roupas logo em seguida, pois, a vampira havia visto as roupas antigas de Harry e ficou totalmente insatisfeita. Ela, assim como Alice, prometeu renovar o guarda-roupas do garoto.
Edward ficou com Jasper, ambos indo para uma livraria e loja de discos antigos. Emmett se encaminhou a loja de eletrônicos, para buscar uma compra.Alice caminhou pelas ruas do centro da cidade, mais a frente, sozinha, procurando uma pessoa em específico.
Ela então parou em uma loja de calçados. Ela olhou alguns modelos enquanto aguardava, aproveitando para comprar botas de escalada novas para ela e Harry, pois ela tinha uma impressão de que o garoto adoraria acompanhar eles em suas caçadas de fim de semana, e acampar junto deles quando eles iam para o Alaska.Quando a vampira saiu da loja de sapatos, ela olhou para o lado e viu a pessoa que ela procurava. Bella, andando por uma loja de roupas que ficava exatamente em frente a livraria que Edward e Jasper estavam. A humana fingia que estava olhando algumas coisas numa arara de roupas infantis, enquanto seu olhar estava fixo em Edward. Seu irmão estava olhando discos na loja da frente, totalmente inerte. Alice caminhou até sua amiga, que levou um susto quando a ouviu
— Bella? — Ela falou próximo a garota que deu um salto. Seria engraçado se não fosse uma situação trágica.
— Ah, A-Alice... Oi! — Ela falou sem jeito por ter sido pega no flagra, abraçando a vampira de volta.
— Bella... — Ela falou e então olhou para o irmão, que estava entrando em uma loja de instrumentos que ficava ao lado da livraria, focado em um piano de cauda na cor branca, Alice viu rapidamente que ele iria comprar aquele piano para Harry, pois ele também tocava o instrumento.— Você não superou ele, né? — Ela perguntou voltando a realidade, dirigindo seu olhar para sua amiga.— Alice, o que? Lógico que superei, já fazem meses que terminamos...— Bella falou sem jeito, fingindo muito mal não se importar.
— Você não sabe mentir, Bella, responde com a verdade...— Alice falou suavemente e a garota suspirou, olhando envergonhada para a amiga.
— E-Eu achava que sim, mas quando ouvi você dizer que ele estava voltando... Alice eu juro que eu tentei...— Ela falou quase chorando e Alice suspirou, isso não seria nada bom, ela precisava tirar sua amiga dali imediatamente, pois as coisas estavam caminhando para um caminho ruim, muito, muito ruim.
— Bella, me escuta... As coisas não são como antes... — Ela falou e então viu Harry caminhar com Esme e Rose, vindo do final da rua. A visão breve que ela teve em seguida não era boa, ela precisava tirar sua amiga dali—Vem, vamos comigo, eu preciso te contar algumas coisas importantes...— Ela tentou, mas Bella suspirou e demorou para ceder. Ela olhou para Edward e então já era tarde demais, a visão estava se realizando.
Sua amiga olhou através da janela e viu Edward sair da loja, ele ouviu alguém o chamar, e quando viu quem era, abriu o sorriso mais brilhante que Bella já havia visto na vida. Ele nunca havia sorrido para ela daquela forma. Ela assistiu ele abrir os braços para esse alguém, e então a pessoa correu e se jogou em seus braços, Edward os girou e então, Edward e essa pessoa se beijaram com paixão, carinho, devoção e intensidade. Tudo o que ela não viveu com ele.
Bella encarava a cena com os olhos arregalados e marejados, já chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i'm yours • edrry
FanfictionCansado de ser usado pelos outros, Harry decide fugir. ou Após acontecimentos que mudam a vida e a percepção de Harry Potter tem sobre o mundo mágico, ele decide partir. Anos depois, enquanto se esconde nos Estados Unidos, ele conhece Edward Cullen...