" Você é mais mal que a maldade mais brutal.
Eu queria ter percebido antes, sentido antes. Mas a única coisa que sentia era que queria te sentir, te ter para mim.
Você é tóxico, um pecador. Mas tem minha cura e dentro de ti minha salvação.
Eu te amarei, mesmo sabendo que em meu último suspiro o teu suspiro será de alegria, e que você foi o motivo desse suspiro ser tão silencioso. Te amarei, mesmo sabendo que aos meu gritos e berros de angústia mais profunda serão seus segundos de satisfação. Mas te ver satisfeito é o motivo do meu sofrimento não ser em vão. Porque eu sei que tudo que você quer é me amar, até que esse amor se torne um sentimento tão vazio que você não conseguirá nem amar a si mesmo. Te amar, te amar... Até que você odeie se amar e me amar.De Amália Paulsen para Lucian Scalene."
O homem tremia ao segurar o pedaço de papel, amassado e tão pouco conservado. Não queria admitir a si mesmo o que fez, nem mesmo imaginava que fosse errado. Na verdade, o seu senso de certo ou errado começou a se distorcer quando passou dos limites pela primeira vez. Há muitos anos. Agora, Lucian olhava fixamente para o bilhete deixado pela sua namorada.
Suas mãos permaneciam trêmulas, seu coração palpitava em eterna agonia e sua cabeça girava. Como se seu extinto predatório tivesse lhe dominado mais uma vez, mas desta vez era diferente. A vida inteira de uma pessoa, ou o que sobrou dela, estava em seu controle, que nesse momento já era inalcançável.
Lucian piscou algumas vezes, se tirando do transe assim que ouve três batidas na porta.
- Droga. - murmurou aflito, escondendo o bilhete debaixo do colchão.
- Sua pizza senhor! - gritou o entregador, impaciente do outro lado da porta.
As pressas ele procura sua carteira, ainda nervoso. Lucian abre uma pequena fresta da porta da frente, para que o homem do outro lado não visse a sutura, seguido por pequenas gotículas de sangue no dorso das mãos.
- Pode deixar aí.
Estranhado, o entregador arrasta a caixa pelo chão até dentro da casa.
- Obrigado, tenha uma boa noite. - Lucian joga o dinheiro para fora e tranca a porta ás pressas, suspirando de alívio enquanto observa o entregador se afastar pelo olho mágico.
Voltando para seu quarto, quase salivando, ele abre a caixa e se depara com uma pizza média de calabresa com queijo e... Cebola?
- Filhos da mãe, disse mil vezes que queria sem cebola. - Lucian suspira, se sentando à beira da cama. - Oh meu Deus, como eu pude me esquecer de você? Claro, primeiro as damas.
O assassino, delicadamente sobrepõe a fatia de pizza no cadáver de Amália, ainda meio enojado pela cebola.
- Bon appétit, meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Mira Do Diabo
Mystery / ThrillerAmália nunca esteve no controle da própria vida, principalmente depois da morte do irmão mais velho. Ela sempre teve dificuldade de confiar nas pessoas e isso não mudou quando conheceu Lucian. Desde o início ela sente que há algo que errado nele, ma...