5.

511 25 1
                                    


Copa cabana 🇧🇷

11:05

__ amiga o que aconteceu?_ dei uma risadinha olhando a Bella deitada de costas pegando sol _ tá pegando marquinha, Jesus.

__ vai se ferrar, Kiara Sasso_ dei uma risadinha e sentei no lado dela _

__ muito estranho _ bati na bunda dela,deu um tapinha na minha coxa _

__ tu já viu a cara do Filipe ?_ olhei pro lado vi o Vitor e o Filipe conversando, e sua cara era das piores_

__ ciúmes !_ suspirei e olhei pra frente, e vi dois carinha olhando pra mim e pra Bella_

__ o Vitor também_ virou de costas e suspirou_ vou lá falar com o Vitor_

__ tá, eu não vou, até porque não fiz nada_ dei de ombros ela assentiu, levantou e foi até o Vitor, deitei na canga pegando Sol.

[...]

Ja faz mó tempão, que eu e o Filipe subimos pro meu apê, depôs de passar maior parte do dia na praia, até ainda ele não tirou uma palavra comigo.

Suspirei e fui até a sacada, fiquei por lá um pouco, entrei e fechei a porta, fui na cozinha preparar o jantar.

Ele tá jogado no sofá assistindo um jogo, com o volume no máximo.

Suspirei e olhei o mesmo..

__ Filipe abaixa isso um pouco_ me olhou porém não abaixou nada, suspirei frustrada caminhei até ele _ abaixa isso, quando eu receber a multa por perturbação, quem vai pagar sou eu, não você .

__ tá bom, agora sai da frente _ olhei pra ele e dei uma risada sarcástica_ Kiara dá licença.

__ olha aqui Filipe_ me encarou_

__ olha aqui o quê ein ?_ falou alto comigo _

__ tu não grita comigo idiota_ falei no mesmo tom_ se você veio aqui pra ficar com essa cara amarrada e me tratando igual num sei quê, pode ir dando o fora da minha casa_ riu nasalado, dei as costas, logo dou um grito de susto e dor, por ele ter puxado meu cabelo com força_ que MERDA Filipe_ senti meu rosto molhar em frações de segundos_

__ olha teu tom pra falar comigo, tá ligada ?_ apertou meu pescoço me deixando com falta de ar, e provavelmente ficará marcado_

__ me solta, Filipe_ falei com dificuldade senti meu oxigênio baixando cada vez mais_ por favor_ sussurei, ele me soltou, apoiei no sofá recuperando meu ar, logo acabo no chão, sentindo meu rosto doer pra caramba, olhei pra ele, sacudiu a mão , desviei o olhar, logo o choro veio.

Não acredito! Eu não consigo acreditar que isso acabou de acontecer.

Ele me bateu...

__Idiota, IDIOTA_ gritei olhando o mesmo, que pegou as suas coisas e foi embora batendo a porta.

Em quase cinco anos de relacionamento essa foi a pior coisa que aconteceu, além das nossas brigas, mas ele nunca tinha sido tão baixo ao ponto de fazer isso, de bater na própria namorada.

Eu não sei, mas estou sentindo tão frágil nesse exato momento, eu não sei o que fazer,eu não quero chorar, mas também não quero guardar isso dentro de mim.

Isso é tão angustiante, ainda mais quando se sofre de ansiedade e ataque de pânico, isso vira caos.

Parece que a cada momento o ar ia se perdendo e o quadrado ao meu redor ia ficando mais pequeno, tentei relutar contra, busquei procurar meu celular.

Encontrei ele jogado no sofá,minha visão estava turva por causa das lágrimas, o contato da Bella é o primeiro a aparecer em emergência, dei pra ligar deixei o celular cair no chão.

ProíbidoOnde histórias criam vida. Descubra agora