Kiara...
Realengo, Barata...
Toquei a campainha da casa da minha sogra, olhei pro Lennon atrás de mim deixando um beijo em meu rosto, enquanto eu segurava Maria Júlia no colo.
— gostosa!— sussurou em meu ouvido, ri baixo, logo a porta foi aberta pelo meu sogro—
— licença tio!— pedi atravessando a porta, andei até o quarto do Lennon, franzi o cenho vendo a ex dele ali — boa tarde?— ela se virou assustada me encarando.
— ah..boa tarde.— coçou a nuca — já tô de saída.
— se preocupa não!— afirmei — só vim deitar a Majú!— assentiu, passei a língua pelos lábios deitando ela com cuidado, resmungou em acordar mais não acordou graças a Deus —
— ela se parece com o Lennin!— sorri ajeitando alguns travesseiro pra ela não cair —
— é!— concordei— eles se parecem mesmo! Pelo menos ninguém afirma que é golpe!— riu, e se retirou do quarto, revirei os olhos.
Prendi meu cabelo em um coque bagunçado e procurei retirar a roupa e vestir uma mais confortável, fechei a porta do quarto e andei até a cozinha.
— aonde você estava, Kiara?— ri e abracei a Silvana pela cintura —
— fui deixar a sua neta no quarto, ela está dormindo!— afastei e ela se virou me encarando.
Ela não disse nada, simplesmente riu nasalado negando com a cabeça e voltar a trabalhar nas panelas.
[...]
Já estava junto toda a família, na sala de jantar, Lennon estava no meu lado e no lado dele a avó.
O vô estava na minha frente no seu lado meu sogro e o restante da família, os amigos do Lennon, Isabella e xamã.
— não vai comer mais?— seu Anderson perguntou me olhando —
— por agora não! Estou me sentindo enjoada!— sorriu pra mim enquanto comia sua sobremesa —
Dei uma risadinha baixa olhando o Lennon que riu tirando alguma coisa do cando da minha boca e selou nossos lábios.
— ninguém entendeu!— sussurou no meu ouvido — come mais um pouquinho, vida!—
— vida?— Maria quase berrou — vocês estão namorando?
Abriu maior sorriso e pulou de alegria, só ela mesmo, mordi o lábio de leve com a confirmação do Lennon pra ela.
— porquê não contaram logo?— vó Marlene perguntou —
— num sei..— sorri
— na verdade — me cortou — a gente está noivos!— declarou e o silêncio na mesa se fez presente durante uns segundos até a Silvana surtar maravilhada —
— parabéns então— careca desejou — eu já sabia que vocês nasceram um pro outro.
A minha família já estava sabendo de tudo, do pedido de casamento, até a gravidez, faltava só a família do Lennon.
— espera aí..— eu disse em um sorriso, e levantei indo até o quarto.
Peguei a caixa de surpresa e voltei pra sala.
Lennon automaticamente abriu um sorriso e beijou meu braço, sentei na cadeira do seu lado e olhei pra tia Silvana.
— eu espero que gostem! É um presente nosso pra família!— eu disse ela pegou a caixa da minha mão.
Lennon acariciava minha coxa por baixo da mesa meio apreensivo, botei a minha encima da dele, tia Silvana abriu a caixa e nos olhou.
Sorri ao ver a reação de todos alí presente, porém o careca me partiu o coração vendo ele chorar agarrado no boddie azul.
— vô?— ri sentindo meus olhos marejar, levantei e abracei ele — não chora não, meu amor!
Ele devolveu o abraço e me olhou.
— obrigado por me fazer sentir essa sensação de novo..já sou bisa duas vezes!
— poisé né? E agora um menino! — vó Marlene disse e abraçou eu e o Lennon, nos parabenizando.
Todo mundo ficou tão feliz com a minha gravidez, Lennon a todo momento fazia carinho no novo herdeiro dele.
Não tinha como.. eu estava mais feliz que antes, saber que eu sou apaixonada por Lennon, me deixa aliviada, eu passei por tudo no lado do Felipe, e agora sou a mulher do amigo dele.
— tá pensando em quê, minha vida?— Lennon me abraçou por trás enquanto eu tomava banho —
— em mim, amor..eu passei por tanto chifre.
Riu e beijou minha testa, sua mão desceu até minha bochecha e acariciou alí.
— você minha nega, você é forte.
— obrigada lindo!— selei nossos lábios — só de pensar em tudo que passei com o Felipe, e hoje ver que sou muito abençoada por Deus ter te colocado de novo na minha vida, e me mostrar o que é um relacionamento de verdade, aí eu desmonto todinha. A gente já é uma família em tão pouco tempo. E..eu te amo muito, meu amor!
Lennon desfez o sorriso que tinha em seu rosto e me encarou.
— o que foi?— perguntei —
— você tem certeza que você está bem? Contigo, comigo?
— tenho, amor!— sorri de canto pra ele e o puxei pra tomar banho comigo — certeza clara!
Assentiu com aquele sorriso e abracei ele forte.
𝑶𝒊 𝒃𝒖𝒏𝒊𝒕𝒐𝒔!
𝒆𝒔𝒕𝒂 𝒒𝒖𝒂𝒔𝒆 𝒏𝒐 𝒇𝒊𝒏𝒂𝒍!
🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proíbido
Teen Fictionseja o que você quer ser, e não o que as pessoas querem que você seja