Kiara...
13:46...
Alguns dias depois...Terminei de ajeitar meu cabelo em um coque e caminhei até a sala.
— Lennon?— o mesmo me olhou de cima a baixo, revirei os olhos e beijei sua testa — cê já comeu?
— já!— afirmou, peguei uma maçã na cozinha deu uma mordida.
Os amigos dele chegaram, e logo ele saiu de casa após me beijar, sentei no sofá assistindo um filme de animação.
Me assustei quando a Bella entrou do nada na casa.
— Isabella poxa!— recuperei minha respiração ela me olhou com um sorriso enorme no rosto —
— olha só o que eu comprei pra vc!— deu a visão de um teste e fechei a cara — ah vai fazer sim senhora, vamo! Pro banheiro agora!
— não tenho xixi!— cruzou os braços me encarando —
— tem xixi sim, Kiara deixa de ser infantil, é só uma gravidez!— ri e fechei a cara — levanta desse sofá agora Kiara, senão eu vou embora.
Fingi não escutar, ela bufou e jogou a sacola em mim e saiu mas antes deixou um beijo na minha bochecha.
Suspirei e deixei a sacolinha de lado, acabei por dormir.
Acordei com dor na barriga, fui no banheiro, mas voltei pra sala e peguei a sacolinha, já sabia como era pra fazer.
Eu não queria, mas só pra ter a certeza, vou fazer, fiz o teste e deixei alí encima da pia enquanto eu tomava banho.
— nega?— virei encarei o Lennon na porta do banheiro — voltei!
Fiz joinha e continuei meu banho, saí do box sequei meu corpo e vesti o roupão branco, voltei pro quarto, procurei uma roupa no meu closet.
— Lennon, cadê a sua camisa que eu usei ontem a noite?
— num sei, deve tá por aí!— bufei, franzi o cenho olhando o reflexo do mesmo no espelho— cê tá grávida!
Meu corpo tremeu por inteiro, e minha respiração desregulou me apoiei no closet, virei com cuidado olhei pra ele.
— o quê?— sorriu me olhando —
— você está grávida, Kiara!— neguei, parou uns segundos me olhando — que foi? Porque você tá com essa cara?
Mordi o lábio.
— eu não sei!— suspirei, cocei a nuca e sentei na cama —
— nega, tá tudo bem!— me abraçou dando um beijo na minha cabeça— cê tá com medo?
— hurum...acho que tô insegura, também!— levantou meu rosto —
— é meu ou do Ret?— revirei os olhos —
— seu...eu não sentia confiança pra engravidar dele nunca, sei la, acho que foi por ele ter me machucado tanto.
— então..eu vou ser pai de novo? É isso?— ri olhando o teste, com o positivo nele —
— é o que diz aqui!— toquei sua bochecha, ele me encarou uns segundos e me puxou pro colo dele iniciando um beijo com língua acariciando minha bunda.
Eu devia ter tudo mais confiança em mim primeiro, e ter feito o teste, mas mesmo depois disso, eu tô feliz.
Não me julgue Brasil...vou ser mãe de novo.
Espero que venha um menino assim nao terei mais filhos, um casal basta.
Lennon desfez o nó do meu roupão e desceu lentamente, deixei ele cair no chão, separei nossos lábios, puxei sua camisa pra cima.
Arranhei seu abdômen e fiz um chupão no pescoço dele, ele sorriu pra mim e segurou meu rosto.
— que foi?— perguntei com um sorriso —
— você fica linda quando tá por cima!— empurrou minha cabeça um pouco pra trás e chupou bem no meio do meu peito, agarrei seu cabelo puxando com um pouco de força sentindo seu membro pressionando minha intimidade.
Ele percorreu uma mão da minha cintura até minha bunda estralando um tapão, o que me fez soltar um gemido alto cravando minhas unhas no braço dele.
— Frassetti!— sussurei e quase não escutei, ele me olhou e jogou na cama, seu olhar era de "só vou ter pena pelo bebê" dei uma risadinha ele me voltou de quarto na cama.
Ele perdeu minhas mãos com o cinto atrás das costas, ele tirou sua calça.
Não demorou muito e Lennon tocou meu ponto mais sensível me fazendo contorcer na cama.
[...]
— cê tá falando sério?— a mulher quase pulou da cadeira — Kiara!
— tô falando sério, Bella, tô grávida mesmo!— riu e pulou de alegria logo me abraçou forte — meu Deus.
— aí que tudooo, sempre shippei vocês, vocês são perfeitos juntos.
Fiz uma careta ela me enchendo de beijos, a gente estava na casa dela, a Majú estava alí, vim buscar ela, decidi ficar um pouco por aqui, já que o Lennon demora em vim pegar a gente.
— e você ein?— me olhou — cê não tá pensando em arrumar um carinha?— sorriu de canto —
— eu fiquei com uma pessoa!— abri a boca em choque —
— quem?—
— promete que vai ser segredo?— estiquei meu mindinho ela cruzou —
— prometo agora conta!
— eu fiquei com o xamã aquele sábado, depois do churrasco — abri maior bocão ela deu uma risadinha — shiiu!
— foi só beijo ou vocês...
— foi tudo, Kiara!— revirou os olhos e ri, logo senti batidas na porta, levantei e andei até a porta, olhei pelo olhinho e abri ao ver que era o Lennon.
— oii amor!— falei e selei nossos lábios, ele entrou fechei a porta—
— tudo bem Bella?— ele perguntou, comprimentaram ele sentou no sofá.
Fui no quarto e arrumei as coisas da Majú, ela estava dormindo, chamei o Lennon pra pegar ela.
— então a gente se fala, bunita! Beijo, te amo!— beijei sua têmpora e saí do apartamento logo atrás do Lennon.
Entrei no carro, coloquei o cinto de segurança.
— porquê você demorou tanto, vida?— perguntei acariciando sua coxa —
— demorei gravando a peça lá, depois tava parado na blitz, só isso!— assenti — você e nosso bebê, tá bem?— acariciou minha barriga —
— sim a gente tá bem, eu marquei com o obstetra amanhã, às 10:30.
— tá certo então!
Segurou minha mão dando um beijo na costa da mesma, deitei a cabeça no seu ombro, sentindo seu cheiro.
Não demorou muito e a gente chegou em casa, levei a Majú pro berço dela, e fui pro meu quarto, tirei a roupa e vesti um pijama.
Escovei os dentes e deitei esperando o Lennin tomar o banho dele.
💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proíbido
Teen Fictionseja o que você quer ser, e não o que as pessoas querem que você seja