Kiara...
13:10...
Desci do carro, e bati a porta, o Lennon veio e passou o braço pelo meu pescoço, andamos até a entrada do restaurante onde nossos amigos já estavam a nossa espera.
— oiieee!— falei ao chegarmos na mesa e comprimentei todos com um abraço —
— mamã!— minha princesinha esticou os bracinho e sorri pegando ela no colo dando um beijo na sua bochecha.
Sentei na mesa no lado da Bella e o Lennon na minha frente, a Majú foi pro colo dele.
— amiga!— abracei a Bella de lado — como cê tá meu amor?— sussurei pra ela que sorriu de canto e me olhou —
— bem, eu acho!
Enquanto uns estão encontrando o amor da vida deles, outros estão traindo o amor da vida deles.
Eu ainda não consigo acreditar que o Vitor Hugo fez uma barbaridade dessas com a minha amiga, trocar sua cura pela doença .
— vocês conversaram?— mordeu o lábio — tá, depois a gente conversa melhor, agora só vamo aproveitar a nossa amizade, nossa família?
— vamo!— sorriu —alias eu tenho uma coisa pra você!— franzi o cenho.
— como assim, Muié?— riu e tirou uma caixinha de dentro da bolsa, me entregou.
Todo mundo me olhou, semiserrei os olhos pra eles e o Lennon sorriu de canto olhando a Majú.
— o que vocês estão aprontando?— Arya riu, revirei os olhos e abri a caixa — caramba!— abri a boca chocada.
Meus olhos marejaram e mordi o lábio sorrindo, logo o Lennon levantou e ajoelhou na minha frente, me assustei quando os meninos fizeram bagunça "oohhh".
— nega..— passou a língua pelos lábios e me olhou — sei que tá sedo pra isso..mas eu não consegui esperar..
— lenno!— limpei uma lágrima —
— você aceita ser a terceira mulher da minha vida?— franzi o cenho mas logo sorri —
— aceito!— abriu maior sorriso e me abraçou forte, selei nossos lábios iniciando um beijo, separou um pouco e encaixou o anel no meu dedo.
Logo em seguida fizemos a troca de alianças, recebendo um beijo, e abraços de nossos amigos.
Pode me julgar AGR, Brasil!
— te amo!— sussurei pra ele que sorriu, agora Lennon estava sentado no meu lado.
— te amo muito!— selinho nos lábios dele.
— gente, o que vocês acham de um churrasco no sábado, lá em casa!— xamã sugeriu e os meninos já animaram —
— na tua casa?— Ayla debochou e ri—
— sim, feiona, na minha casa!— ele revirou os olhos e demos risada —
— eu diria que é amor se a Ayla não fosse tão novinha!— Bella disse e semiserrei os olhos pra ela —
— vou te bater ein Isabela, rhum!— riu e dei a língua.
O nosso almoço seguiu maravilhosamente, só conversa aleatória e piadas, depois disso eu voltei pra casa com minhas irmãs e minha filha, o Lennon ficou pra trás porque a gente não mora junto.
Coloquei Majú pra dormir um pouco, e fui arrumar a bagunça que a casa ficou depois que chegamos.
Sábado...
Encarei o Vitor que me olhava com cara de macho com medo, ri nasalado e levei meu olhar até o Lennon no meu lado.
— cê tá boladona com ele, né?— mordi o lábio —
— muito.. minha vontade é de ir lá e bater no rosto dele!— riu e beijou meu ombro — Lennon eu juro que se você me trair eu corto teu pinto!— falei brava ele riu de novo e acariciou minha bochecha.
— ciumenta né?— assenti — cê pode ficar tranquila, nega. Eu não vou fazer isso! — beijou minha testa e depois minha boca.
Levantou e pegou a Majú no colo, levantei meu rosto recebendo um beijinho dela.
— ti amu mamã!— fiz um beicinho e cheirei sua barriguinha —
— também ti amu, filha!— sorriu pro pai e senti meu corpo arrepiar e meu estômago embrulhar.
Corri pro quarto e tranquei a porta do banheiro, ajoelhei em frente ao Vaso sanitário e vomitei alí.
Levantei do chão e lavei a boca, me encarei no espelho, mordi o lábio suspirei pesado e saí do banheiro, logo me assustei com a Bella me encarando.
— cê tá grávida!— engoli em seco—
— claro que não!— sentei na cama —
— eu não perguntei, eu afirmei!— revirei os olhos —
— foi só um enjôo, Bella...deve ter sido a carne!— riu nasalado —
— Kiara, tu não tá vendo que subiu de peso? Dá pra ver claramente que tu tá mais gordinha!— revirei os olhos — eu te conheço, tá bom?
— tô sedentária só isso!— riu nasalado novamente —
— tá bom, só vou te avisando que vou ser madrinha dessa gordurinha!— me fuzilou com o olhar e saiu fechando a porta.
Suspirei e levantei me olhando no espelho, realmente eu estava mais gordinha, bufei e ajeitei minha roupa quando eu ia sair do quarto o Lennon entrou me olhou.
— o que aconteceu?— segurou minha cintura me dando um selinho — cê tá vermelha!
— eu tô bem..acho que...— cocei a testa — acho que a carne não me caiu bem!
— tem certeza? Isabella me..
— Isabella o quê?— franzi o cenho assustada —
— ela disse que você estava passando mal, ficou enjoada sei lá!— mordi o lábio e assenti —
— já tô bem relaxa, foi só a comida mesmo!— abracei sua cintura olhando seus olhos que ficaram miudinhos pelo sorriso — que foi?
— cê tá mentindo!— engoli em seco — cê tá grávida, amor?— afastei dele e neguei —
— tô não..é sério Lennon foi a comida que eu comi!— suspirei frustrada —
— tudo bem!_ levantou as mãos em rendição e beijou minha cabeça — vamo lá fora?
— hurum!— saí na frente e fui andando até a sacada.
Isabella me olhou e sorriu de canto transmitindo "faz um teste" e transmiti "faz você" revirei os olhos e sentei perto do Filipe que me chamou pra conversar.
Meu estômago continuava revirando mas não vinha nada.
Enfim...
🌝🌝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proíbido
Teen Fictionseja o que você quer ser, e não o que as pessoas querem que você seja