17.

263 15 1
                                    

18:34...

Kiara...

Abanei pela milésima vez, enquanto o calor fazia festa no meu corpo, encarei o Lennon passar pra cozinha, pegando uma garrafinha de água, caminhou até mim e esticou a mesma.

Revirei os olhos e peguei,abri e bebi um pouco, beijou minha testa e abriu mais a porta da sacada.

__ valeu, bostinha_ me encarou e dei uma risadinha_

__ tá um frio, e tu aí morrendo de calor _ assenti_

__ tô morrendo de vontade de beijar tua boca, também_ riu nasalado e fiz beicinho, sentindo meu rosto molhar_ só um pouquinho lenno

__ você sabe que isso não vai acontecer_ suspirei.

Já faz um mês que ele se mudou pro meu apê, tô no 7 mês de gestação, tá sendo meio difícil esse mês, o sexto foi tranquilo, mais esse aqui tá fácil não.

A Majú não para queta, agora só dorme de conchinha, com o abraço do Lennon, tô ficando enjoada a todo momento, o calor não ajuda, enfim...

Olhei o Lennon que caminhou até o interfone, atendeu e liberou, esperou uns segundos, e abriu a porta, sorri olhando a Bella entrar com duas sacolas.

__ bunita?_ sorri e ela me abraçou_ é pra mim ?

__ é.. pra você e a Majú_ sorri e abri as mesmas, olhando que era algumas coisinhas de bebê, e um lanchinho pra mim_

__ amei tudo, bunita_ beijei sua buchecha_ Lennon, coloca no quarto pra mim por favor _ dei a sacola da Majú pra ele .

Peguei meu lanche e fiquei comendo.

__ como tá indo tudo, você, você e ele, você a Majú_ mordi o lábio olhando a mesma que fez carinho na minha barriga_

__ tudo bem, não existe eu e ele, Bella, ele só tá aqui por causa da filha, até porque ele tá namorando.

__ viu só, quando ele queria tu não quis, agora tu quer ele tá em outra,

__ mais eu não posso simplesmente me envolver com ele assim do nada Bella, eu me fodi todinha no meu último relacionamento, fiquei na merda mesmo, eu não quero isso de novo

__ isso ?_ assenti_ Kiara, o Lennon né o idiota do Filipe não _ mordi o lábio_ você ainda ama o Filipe ?

__ um pouco!_ suspirei _

__ou tu ama ou não ama _ me encarou _

__ por favor, não me preciona_ assentiu, suspirou, deitei no colo dela que me olhou e sorriu_ e você e o Vitor?

__ a gente tá bem_ mordi o lábio _

__ usando cê vai fazer o hugozin também ?_ riu e negou _

__ ainda não tá nos meus planos _ fiz beicinho ela riu .

Ficamos conversando um bom tempo mesmo, depois ela foi embora, levantei do sofá e fui no quarto.

Olhei o Lennon deitado enquanto mexia no celular, peguei uma roupa confortável, coloquei encima da cama.

Fui no banheiro, tomei um banho, enrolei uma toalha e saí, me olhou e jogou o frasquinho de pomada pra colocar na barriga, pra conter a coceira.

Tirei a toalha, vesti um conjunto íntimo de Calvin Klein confortável pra grávida, passei a pomada e vesti um calção de Nike, dele .

__ fica roubando minhas coisas_ riu e sorri olhando o mesmo, tô usando até o perfume dele_

__ shiiu_ estendi a toalha no varal_ esquenta a janta vai.

ProíbidoOnde histórias criam vida. Descubra agora