12.

324 13 0
                                    


14:37...

Kiara...

Suspirei encostando no ombro do Lennon enquanto o resto do pessu fazia o check in.

__ tudo bem ?_ sussurou e assenti_

__ como tu consegue ser amigo de um cara patético igual o Filipe ?_ riu nasalado me olhou_

__ eu também não sei _ sussurou_ mais não vamo falar dele né?_ sorri _ você passa mal no vôo ?

__ nada me afeta_ riu e beijou minha testa_

__ ótimo.

Dei um chutinho na bunda do pescada que me olhou incrédulo e fez beicinho fingindo um choro.

Dei uma risada e todos ao redor nos olharam.

__ andar com vocês é pedir pra passar vergonha_ dokick_

__ amor, tem solução, é só tu não andar, ninguém aqui pediu pra tu andar com nois_ pisquei e ele mostrou o dedo_ enfia no olho do seu cu, ridículo.

__ tá levando pro coração ?_ Lennon me encarou_

__ meu coração não cabe pessoas feias _ debochei e o Léo me encarou com as mãos na cintura_

__ feia vai ser meu...

__ teu nada no meu nada _ Pisquei, e o pescada riu, escandalosa esse carinha_ amigo, pra que ser escandalosa dessi jeitinho?

__ vocês são patéticos_ Lennon se intrometeu e dei um tapinha no peito dele, passou o braço pela minha cintura.

Fizemos tudo o que era preciso, e fomos esperar a hora do vôo.

Aproximei da bella que estava do outro lado .

__ que foi minha bunita?_ peguei nas suas bochechas_

__ saudades da minha bunita, já_ fez beicinho de choro e abracei ela _

__ oh bunita, eu volto daqui umas semanas, eu te mando mensagem todo dia tá ?_ assentiu e beijou minha bochecha_

__ senta nele sem dó_ sussurou e ri olhando a mesma que riu baixo_

__ você sabe que não sou muito disso né ?_ assentiu, beijei sua testa_ te amo, se cuida ein.

__ te amo também, se cuida também_ me abraçou forte soltou de mim, deixei um selinho nos lábios dela e fui ter com os meninos.

Peguei minha mochila com minhas coisas, Lennon entrelaçou nossos dedos e fomos pro avião.

Sentei na janela e ele do meu lado.

Olhei pra ele que sorriu e me deu um selinho, colocou o cinto de segurança em mim e nele, o vôo levantou .

Respirei fundo e deitei no ombro do Lennon que levou a mão até minha coxa fazendo carinho.

[...]

Lisboa - Portugal 🇵🇹

Abri a boca chocada, com a vista do hotel.

Lindo, lindo demais.

Pena que tá frio .
Depois de horas de vôo, já estamos na primeira escala, que é Portugal.

No hotel até, eu e o Lennon ficamos num quarto, e o resto da equipe espalhado no mesmo andar no hotel em  quarto diferente.

Entrei pra dentro e olhei o Lennon jogado na cama mexendo no celular, sentei no colo dele .

__ tá cansado né ?_ fez sinal de um pouco_

__ porquê ?_ neguei e deitei no lado dele_

__ senta, deixa eu fazer uma massagem em você_ sorriu e logo sentou, fui até minha mochila e peguei o creme de massagem_ melhor tu deitar.

ProíbidoOnde histórias criam vida. Descubra agora