1.

2.2K 51 0
                                    

Madrid- Espanha 🇪🇦

Kiara...

Muitas vezes, eu penso em desistir..

Mais meu medo é decepcionar aqueles que gostam de mim.

Porquê se eu desistir eu sou uma fracassada, se eu não conseguir eu sou fraca.

As pessoas só sabem julgar, elas não sabem se colocar no lugar dos outros, muitos perguntam " você está bem ?" Eu disfarço com um sorriso.

Pois eu sei se eu disser que não, ninguém vai se importar, até porque hoje ninguém aguenta escutar ninguém.

Eu sou uma pessoa calma com uma mente agitada, pensamento ruim.

Sempre que saio de casa eu forço um sorriso, não gosto de parecer fraca em meio a multidão.

Eu vivo uma relação conturbada com o Filipe Ret, isso já faz 4 anos, no primeiro ano era tudo mil maravilhas, mais depois tudo começou a ir ladeira a baixo.

Pra piorar, eu mudei de pais por causa do meu trabalho, eu sou fisioterapeuta haha, dá nem pra acreditar.

Eu fui contratada por um casal, que acabou tendo um acidente de carro, e a mulher ficou sem movimento das pernas e de um braço.

Sinceramente eles são os melhores, eu moro na casa deles e sou bem paga, são espanhóis, faz quase 1 ano e meio que tô aqui em Espanha.

Eu nem sei mais se tô namorando ou não, faz uns meses que eu não falo com o Filipe.

[...]

Passei as mãos pelo rosto bufando, sentindo meu celular apitar, olhei pela tela e sorri olhando a mensagem da Bella.

Whatsapp
Campos 🌼

Ella: oii minha bunita
Feliz dia ...

Yo: oi bunita
Gracias
Saudadex🤍

Ella:vai voltar quando ein?
Quero te abraçar
Bunita..

Yo: em breve!
Deu minha hora
Bunita
Bjs <3

...

Deixei o celular carregando no quarto, desci pra área da piscina, hoje a fisioterapia vai ser mais ambiente.

É sempre bom fazer em lugares diferentes, para que a pessoa se sinta bem, confortável, e motivado a continuar.

Nesse caso não tenho problema até porque a Angélica está empenhada e empolgada pra mais um dia de fisioterapia.

Sorri pra mais velha que já estava começando a fazer os exercícios mais leves, como tentar apertar a bolinha de borracha, mexer os dedos.

__ tá cansada?_ perguntei ela fez uma careta fofa _

__ não!_ sorri e beijei sua testa_

__ vamo tentar levantar mais uma vez, então?_

__ vou sozinha dessa vez _ me olhou com um sorriso nos lábios e assenti, afastei um pouco não tanto_

ProíbidoOnde histórias criam vida. Descubra agora