16.

279 17 6
                                    

15:48...

Kiara...

Dei um gole no meu chá e suspirei fazendo carinho na minha barriga, dei um sorrisinho maroto sentindo ela mexer.

Acho que o nome dela vai ser Maria Júlia, num sei.

Peguei meu celular e postei uma foto.

@kiara_sas✓

❤️💭↗️Curtido por @L7nnon e outras 99 675 pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


❤️💭↗️
Curtido por @L7nnon e outras 99 675 pessoas.
Kiara_sas de repente VOCÊ❤️

Comentários foram ocultados..

Coloquei o celular encima da mesa, e fui terminar de fazer meu lanchinho.

Logo senti meu celular apitar, olhei a tela era o Lennon, Bella e o resto do peeso tudo me mandando mensagem.

Bufei e respondi o Lennon, pedi pra ele vir aqui no apê.

Deixei o celular de lado, peguei meu lanche, e fui sentar na sacada, uns minutinhos depois senti bater na porta.

Levantei e caminhei lentamente com a mão na barriga, abri a porta e olhei o Lennon que tinha o maxilar trincado.

__ entra !_ sussurei, entrou e fechei a porta_

__ tudo bem ?_ assenti_ tem nada pra né contar não ?

__ olha Lennon.._ me encarou, bufei e cocei a cabeça, Desviei o olhar_

__ que negócio é aquele, no insta?_ mordi o lábio e fui pra sacada, ele veio atrás_

__ um ultrassom, vai dizer que tu não entendeu aquilo?_ negou_ lerdo!_ riu nasalado_

__ você tá?_ assenti_

__ é..eu tô grávida!_ suspirei sentei no sofá, dei um gole no suco de goiaba_

__ do Filipe ?_ quase me afoguei, olhei o mesmo limpando a boca_ você voltou pra ele de novo ?

__ não, claro que não Lennon!_ suspirei e olhei minha barriga_ faz a conta de Cinco meses atrás_ olhei o mesmo_ aonde a gente estava ..

__ tô entendendo nada, Kiara_ mordi o lábio, olhei o mesmo sentado no meu lado_

__ o pai do bebê é você, Lennon se liga_ engoliu em seco me olhando, passou uns segundos só me olhando, soltou um soluço e seus olhos encheram_ desculpa não ter contado antes..

__ eu vou ser pai ?!_ assenti, olhando a praia_

__ olha se você não quiser assumir, não se preocupa, eu não vou te encomodar com nada, eu posso só sumir

__ tá maluca?_ olhei o mesmo que levantou me olhando incrédulo_ meu sonho Kiara _ joguei a cabeça pra trás sentindo aliviada, ajoelhou na minha frente colocando as mãos na minha barriga encostando a testa _ vou ser pai, mano..

ProíbidoOnde histórias criam vida. Descubra agora