19.

258 10 0
                                    


13:57...

Kiara...

Torci o lábio olhando o Filipe entrar na portaria, segurando um buquê de flores.

Entrei pá dentro, caminhei até o quarto da Majú, abri a porta devagarinho, caminhei até o berço.

__ oii bebê _ peguei ela no colo dando cheirinho ela me olhou com aqueles olhinhos brilhantes e lindo igual o pai_ hora de tomar tete né?_ deu um sorriso.

Dei um sorrisinho olhando a mesma que mamava sem tirar o olhar de mim, senti batidas na porta.

Bufei e fui pra sala, olhei pelo olhinho na porta e suspirei olhando o Filipe.

Abri a porta e olhei o mesmo que deu um sorriso.

__ e aí ?_ encostou a cabeça na batente da porta me olhando_

__ tá fazendo oq aqui, Filipe_ suspirou e aproximou nossos corpos_

__ te ver !_ engoli em seco sentindo seus lábios na minha bochecha deixando um beijo ali_

__ me ver ?_ ri nasalado_ Filipe

__ eu te amo!_ encarei o mesmo que me olhava com os olhos vermelhos_

__ eu não acredito em você, Filipe_ dei as costas e sentei no sofá, mordi o lábio olhando a Majú que soltou meu peito_

__ porquê ?_ ri nasalado, ajeitei minha roupa, minei a Majú, dormiu e fui colocar ela no berço, peguei a babá eletrônica, fechei a porta e voltei pra sala.

Encarei o Filipe que levantou e aproximou de mim, senti meu corpo arrepiar com meu braço passando pela minha cintura me colando nele.

__ Filipe, por favor!_ suspirei ele segurou meu rosto_

__ me dá uma chance, eu posso fazer tudo diferente_ neguei_

__ você nunca mudará, você vai continuar o mesmo idiota pro resto da vida, porquê tu não consegue confortar só com uma.

__ eu consigo, é só tu me deixar provar de que tô mudado_ ri nasalado e afastei dele que passou a mão na cabeça_

__ eu não quero você Filipe_ senti meus olhos arder_ quando eu queria você, você me fez de idiota, é como aquele antigo ditado diz, a pessoa só dá  valor quando perde, você não me deu valor quando ainda era tempo.

__ te dei sim_ neguei, limpei meu rosto_

__ você não deu!_ apertei os olhos sentindo as lagrimas rolar meu rosto_ eu passava várias noites sozinhas, porquê você preferia sair com os meninos do que ficar comigo, isso tudo me fez desacreditar em você.

__ perdoa_ abaixou a cabeça, voltou a me olhar_

__ eu sinceramente podia te dar uma chance de você provar que tá mudado, mais você fez coisas muito erradas, e agora eu tenho uma filha.

__ com meu amigo _ riu nasalado negando com a cabeça, e senti tristeza na voz dele_

__ poderia ser com você, mais você nunca me deu confiança pra isso, você não soube me ter_ assentiu sorrindo fraco_ com o Lennon aconteceu por acaso, não que eu queria, porquê eu não queria não agora,mais aconteceu.

__ não duvido, até porque você ama ele né_ engoli em seco olhando pra porta, vendo a Bella encarar nós dois_

__ tá tudo bem por aqui ?_ a mesma perguntou vindo pro meu lado me olhando_

__ tá sim, ele já está de saída_ olhei o mesmo que me encarou_ né Filipe?

__ é..já estava mesmo_ suspirou passando a mão na cabeça, aproximou e levou a mão até minha nuca adentrando no meu cabelo, puxando um pouco, logo deixando um beijo na minha testa_ fica bem !

ProíbidoOnde histórias criam vida. Descubra agora