10:23..Kiara...
Terminei de arrumar a Majú, deixei ela no berço brincando e fui pegar nossas malas, deixei tudo no pé da porta, e logo a porta foi aberta pelo Filipe.
— bom dia amor!— beijou minha testa— já tá pronta já?
— oii amor, sim, meu vôo foi mudado pras 11:30 tenho que estar lá até às 10:50— fez Careta e ri, me deu um beijo de língua— me ajuda ?
— Claro, vai lá pegar a Majú, que levo tudo pro carro.
— brigada meu amor!— selei nossos lábios, fui no quarto da Majú peguei ela no colo com seu brinquedo, peguei minha bolsa na sala, me despedi da minha Casita e saí, tranquei tudo e fui pro elevador.
[...]
Suspirei olhando o trânsito na nossa frente, senti a mão do Filipe na minha coxa fazendo carinho, logo depois senti o barulho de avião.
— ah não, eu perdi o vôo mano?— suspirei ele me olhou—
— desculpa!— neguei e deixei um selinho nos lábios dele—
— agora é voltar pra casa de novo!— assentiu e voltamos pra casa quando o trânsito abriu.
Joguei minha bolsa no sofá e sentei alí olhando a Majú que sentou no chão brincando.
Limpei uma lagrima que escapou dos meus olhos, e olhei o Filipe sentando no meu lado, me abraçando.
— não precisa chorar, amor!— beijou minha testa—
— vou ver um desenho pra relaxar!— liguei a TV e esperei uns segundos, logo apareceu a imagem na tela, e tava passando jornal.
Aumentei o volume e aproximei da TV, engoli em seco olhando a notícia de última hora" avião que fazia a escala rio de janeiro, Espanha, despenca e caí em **** , ainda não se sabe a causa do acidente"
Soltei um soluço, e logo agradeci a deus por ter me deixado na terra, senti o Filipe me abraçar por trás beijando minha cabeça.
— ainda bem que ficamos presos no trânsito!— assenti e abracei ele forte, meu rosto estava cheio de lágrimas—
— ainda bem!— suspirei e olhei a Majú, peguei ela no colo dando um beijinho ela gargalhou— eu te amo muito, minha princesinha!
— ti nhamu?— abri a boca e olhei o Ret que sorriu—
— fala de novo, bebê!
— bê?— ri e beijei sua bochechinha rosada, botei ela no chão, olhei o Ret—
— fica de olho nela? Vou fazer o almoço pra gente!— assentiu, me deu um selinho e foi brincar com a Maria Júlia.
Prendi meu cabelo, e fui dar início ao almoço, decidi fazer um macarrão pra gente.
[...]
Terminei de resolver uns negócios, e saí na sacada, Desviei o olhar pro lado e encarei o Lennon tomando banho de chuveiro na sacada.
— vai secar toda a água do mundo, se continuar aí!— me encarou e dei uma risadinha—
— cadê a Majú?— fechou a água e me olhou esfregando a mão no cabelo—
— dormindo, com o Filipe!— riu nasalado—
— tenho uma coisa pra ela, cê pode vim buscar?— mordi o lábio e assenti— tô te esperando, então!
— é pra eu ir de calcinha ou não?— sibilei, ele me encarou uns segundos—
— vem logo, Kiara!— revirei os olhos, fui no quarto, calcei um chinelo, peguei meu celular e deixei um beijo na boca do Filipe e um na bochecha da Majú.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proíbido
Dla nastolatkówseja o que você quer ser, e não o que as pessoas querem que você seja