10.

406 16 0
                                    


11:36...

Kiara....

Terminei de arrumar minha casinha linda.

Peguei meu celular, tinha SMS da bunita, me convidando pra ir almoçar com ela e o Vitor.

Fui me arrumar..

Tomei banho, vesti uma calcinha, um short de tecido preto, uma blusinha branca, passei perfume creme, calcei um chinelo branco.

Deixei meus cachos soltos, terminei de me arrumar, peguei minha bolsa e celular.

Pedi um Uber e fui descendo pra portaria.

[...]

Bati na porta, senti conversas, era mais que uma pessoa, torci o lábio e sorri olhando a porta abrir, encarei o Chris sair de trás da porta.

__ pelo que eu saiba, a casa é do Vitor _ passei por ele, me encarou uns segundos com cara de deboche, ri e abracei ele_

__ vou te contar, viu !_ negou vagarosamente_ como tu tá ?

__ tô bem !_ assentiu, fechou a porta e fomos pra sala neguei com a cabeça vendo os carinha lá, tipo o Orochi, PK, xamã esses aí_ oii gente!_ sorri e logo fui abraçada pelo Oruam.

__ mó bonita essa mano_ falou e ri envergonhada_ quando os cara falou que tu tinha voltado vey, mó vontade de te conhecer ...

__ se eu estivesse precisando de um ombro pra apoiar as pernas, não estaria em falta !_ ri e eles riram me olhando_ legal te conhecer pessoalmente, até que tu né tão assim né_ me encarou e riu _

__ tá solteira ?_ sussurou_

__ nunca namorei !_ sentei no lado do Lennon_ oii moxinho_ beijei sua buchecha_ nossa mó legal tu né, seu filho da Silvana..

__ tu tá irritante hoje né ?_ neguei e deixei um selinho nos lábios dele_

__ corrigindo, provocante_ pisquei e ele umedeceu os lábios, riu _ cadê a Bella?

__ esqueceu rápido o Filipe né, filha?_ fechei os olhos sentindo meu corpo arrepiar com a voz do Anezzi no meu ouvido_

__ dá pra não falar desse nojento ?_ voltei pra ele e suspirei _ que ódio!_ passei por ele indo no quarto da Bella, mais desisti e Desviei pro outro quarto.

Bati a porta e joguei minha bolsa e encima da cama, sentei na mesma apoiando minhas cabeça em minhas mãos olhando pro chão.

Suspirei passando a mão no cabelo, olhei pro lado contrário encarando a parede .

Senti a porta abrir e fechar, logo o perfume do Lennon invadiu minhas narinas, respirei fundo sentindo ele agachar na minha frente, olhei o mesmo que sorriu, abracei ele forte.

Me abraçou, sentou na cama e deitei no ombro dele, senti uma lágrima rolar pelo meu rosto, dei liberdade ao choro.

Eu não aguento escutar o nome dele, tudo me lembra as coisas que ele fez, principalmente me penetrar sem meu consentimento.

Só de lembrar e pensar que ele fez isso, eu me sinto um nada, ele não respeitou o que eu disse, ele não respeitou meu corpo.

[...]

__ tudo bem!?_ assenti olhando o Lennon que passou a mão no meu cabelo descendo pro rosto _

__ molhei toda sua camisa_ riu e tirou o mesmo, mordi o lábio encarando o v da sua virilha, desviei o olhar pro mesmo que jogou a camisa no ombro _ deixa que coloco pra secar _ peguei sua camisa e fui no varal do quarto, estendi a camisa e voltei ,sentei no lado dele na cama _

ProíbidoOnde histórias criam vida. Descubra agora