Kiara...__ Lennon ?_ gritei, e abri logo a porta do banheiro, engoli em seco olhando o mesmo tomar banho todo nú_
__ que foi ?_ riu e ri_
__ achei cê tava saindo já _ suspirei_
__ já tá indo ?_ assenti, ele saiu do box, enrolou uma toalha na cintura e aproximou me deu um selinho_
__ fica de olho nela, tá meio febrada
__ eu não sei cuidar de um nenê doente, pretinha _ mordi o lábio e puxei ele que já tinha vestido uma bermuda.
Fomos no quarto da Majú, mostrei tudo pra ele tudo o que tinha que fazer, caso ela piorasse.
__ entendeu ?
__ entendi_ colocou as mãos na minha cintura, olhei pra ele que sorriu e beijou minha testa_
__ deixa eu ir, tô atrasada, tenho uma reunião com o diretor.
__ tá sedo ainda pô_ ri e olhei o mesmo que levantou minha saia um pouco_
__ Lennon, respeita a Majú!_ riu e me voltou de costas pra ele, saímos do quarto.
Me jogou contra a parede do meu quarto, e desabotuou minha blusa, mordeu o lábio inferior olhando meus seios fartos de leite.
Sorriu e sugou o direito, mordi o lábio sentindo o fogo subir no meu corpo.
— Lennon— sussurei jogando a cabeça contra a parede, me olhou e sorriu, deixou um selinho nos meus lábios, levantou minha saia mais um pouco.
Abaixou minha calcinha, abriu a gaveta do lado da cama e pegou uma camisinha, colocou a mesma e aproximou, rodei uma perna pela cintura dele apoiando minhas mãos no ombro dele .
Me encarou com o maxilar trincado e os lábios umedecido, separei os lábios sentindo ele entrar em mim bem lento.
Levou uma mão até minha nuca adentrando meus cachos, puxou um pouco me dando um beijo, enquanto nossos corpos se encaixavam perfeitamente um no outro.
Encarei seus olhos sentindo meu baixo ventre contrair, apertou minha cintura com força, diminuindo a velocidade.
Dei uma risadinha olhando o mesmo afastar dando um nó na boca do preservativo.
Abaixei e peguei minha calcinha, fui no banheiro, me lavei,vesti, ajeitei meu cabelo, retoquei meu gloss, saí do banheiro, ajeitei minha roupa.
Peguei minha bolsa e saí do quarto, olhei o Lennon tomando café.
— tô indo amor, qualquer coisa me liga por favor!_ dei um selinho nele_
— bom trabalho pretinha _ sorri.
Saí de casa, peguei o elevador, desci na portaria, peguei o táxi que passava.
Desci do táxi após pagar e fui logo entrando no hospital, suspirei vendo que ainda tinha 7 minutos pra reunião.
Vesti minha roupa, coloquei o crachá no pescoço e fui até a recepção, peguei a listas dos meus pacientes pra hoje.
Fui logo pra sala do diretor.
Depois de 1h de reunião, eu voltei a trabalhar normalmente.
Fui chamada pra ir até a enfermaria ver um paciente.
— licença Márcia!— entrei na enfermaria—
— bom dia Dra — sorriu — vem, vou te mostrar .
Acompanhei ela até a maca, engoli em seco encarando o Filipe sentado na maca mexendo no celular.
— Filipe ?— me olhou, suspirei e olhei a enfermeira— obrigada Márcia, pode deixa que cuido dele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proíbido
Teen Fictionseja o que você quer ser, e não o que as pessoas querem que você seja