2.

967 42 0
                                    

Madrid-Espanha 🇪🇦
16:00

Kiara...

São exatamente 16h, eu estou a meia hora de entrar no avião e Go Brasil, confesso que não vejo a hora de chegar na minha casa.

Talvez estou com uma vontade de ver o Filipe, mas eu sei que as coisas não vão funcionar direito.

E como o mundo não gira em torno de mim, eu já estou preparando minha mente pra alguma coisa, mas eu sou muito emocionada, ansiosa, e tudo o que se relaciona a abalo emocional ou desequilíbrio emocional.

Esse preparo não vai funcionar em nada, mas enfim.

Eu não tô preparada também pra deixar essa família linda, aliás, que já estou deixando né, como eu disse eu sou muito emocionada, na hora da despedida da Sra Angel e o Sr Bernardo, foi o maior chororo.

Pois eu passei 2 anos e tal com eles.

Agora eu me pego dentro do avião pensando em como será rever o homem da minha vida, depois de dois anos e tal, sem se tocar, sem comunicar um com o outro direito, por causa do fuso horário e tempo pra isso, enquanto eu olho pela janela.

Rio de janeiro - Brasil 🇧🇷

8:40

Kiara...

Sorri sentindo o sol do rio queimar no meu rosto, oh saudade.

Peguei meu celular e liguei pra Bella.

Call on...

__ bunita ?_ a mesma falou após atender_

__ oi bunita, tá de marola?

__ tô no trampo, você?

__ também, mais um dia de fisioterapia_ mordi o lábio prendendo a risada, fiz sinal pro táxi_ aonde cê tá gravando hoje?

__ nossa bunita!_ suspirou_ tô na Barra, tá mó sol amiga, você não tem noção...

__ é, não tenho mesmo _ dei uma risadinha_ aqui em Madrid tá chovendo_ riu _ amiga, depois a gente se fala tá? Daqui uns minutinhos te ligo _

__ tá bem bunita, beijo te amo, saudades_ sorri e mandei um beijo, desliguei e passei a localização pro taxista que seguiu o caminho.

Ela vai ficar louca com isso kkkk...

Eu sou super apaixonada por ela, minha amiga faz mó tempão, a gente se conheceu na faculdade, mas ela acabou por mudar e ir pra trás das câmeras.

Ela sempre me apoiando em tudo o que pode, assim como eu apoio ela, eu amo minha muda do Pantanal e minha Jennifer de vai na fé.

Ela se destaca em tudo, pelo menos na minha visão.

Mordi o lábio descendo do táxi que parou um pouco afastado do local onde decorria a gravação, antes ele passou no meu apartamento em copa cabana pra deixar minhas coisas.

Paguei a corrida e dei tchau pra ele que sorriu, peguei meu celular e fui caminhando até o ponto de gravações.

Eu poderia ir lá e enterromper a gravação, mas decidi ficar escondida deixando ela gravar, não quero atrapalhar seu trabalho.

ProíbidoOnde histórias criam vida. Descubra agora