Copa cabana 🇧🇷
12:48...
Joguei a cabeça no vidro da porta da sacada, enquanto bebia um chá pra melhorar meu estômago.
Já se foi mais de um mês, até ainda continuo vomitando igual uma abestada.
Cocei a cabeça contando os dias em que minha menstruação tá em falta, abri a boca chocada.
Peguei meu celular e mandei SMS pro Lennon, perguntando se ele usou alguma proteção aquele dia lá, o abestado nem se lembra.
Suspirei e fui no quarto, peguei minha bolsa e fui até o hospital
Sei nem porquê fui tirar aquele negócio pô...que ódio desse cara..
Cheguei rápido, falei com a secretária do ginecologista obstetra, logo depois de uns minutos eu entrei no consultório.
[...]
__ boa tarde Dra Kiara_ dei uma risadinha_
__ boa tarde Dr_ riu e me olhou_
__ fala comigo lindeza _ suspirei _
__ num sei, só quero fazer uma consulta_ levantou uma sobrancelha_ não me pergunte que eu não sei responder nada
__ tudo bem, vai lá se trocar_ assenti, mudei de roupa, deitei logo na cama, apoiei minhas pernas nos negócios lá,_ respira
__ vai logo cara _ mordi o lábio sentindo um nó formar na minha garganta_
__ calma !_ riu e respirei fundo, apertei os olhos sentindo o desconforto, senti ele começar a mexer por ali em mim, me encarou estranho e levantou_ pode levantar, a gente vai pra ala de obstetrícia.
__ você tá me assustando cara _ me olhou, saí da sala e fomos pra outra sala, deitei na cama após ele arrumar tudo, jogou um paninho nas minhas pernas tapando minha parte íntima.
Subiu a minha roupa um pouco, olhei o mesmo que passou o gel na minha barriga, sentou na sua cadeira ligou a máquina e começou a passar aquele negócio na minha barriga.
__ você anda sentindo alguma coisa diferente ? Tipo contrações, enjôo matinal, tonturas, queda de pressão?
__ hurum_ me olhou suspirei e olhei a tela do computador na sua frente_
__ não se preocupa, mão é nada de mais grave_ sorriu _ é só um bebê vindo aí_ engoli em seco olhando o mesmo que sorriu_ não tá feliz ? Você vai ser mamãe, Kiara.
__ eu..eu na.._ mordi o lábio e deitei a cabeça sentindo as lagrimas escorrer pelos cantos_ não era pra isso ter acontecido _ bati na cama _
__ Kiara calma oky, porquê cê não tomou remédio então ou colocar o negócio de novo ?
__ eu não quero mais o chip, eu não tinha remédio, e eu nem vi que ele não usou nada _ suspirei_
__ oh, vamo focar aqui, depois a gente conversa sobre isso tá ?_ assenti_ você já entrou na 13 semanas
__ o que quer dizer ?_ olhei pra tela do computador e vi um pequeno formato_
__ quer dizer que já entrou no quarto mês de gestação, e no 2 trimestre que vai até o sexto mesmo, tu já sabe que terá que manter uma boa alimentação, não fazer muito esforço, tomar muito cuidado nas escadas Kiara_ dei uma risadinha_ principalmente, parar de comer as besteira que tu come.
__ o que mais ?_ mordi o lábio, sorriu e me deu mais algumas instruções_ tá, mais já dá pra ver o sexo e ouvir o coração?
__ quer saber ?_ assenti, ligou os batimentos cardíaco do nenê e senti meu rosto molhar, é muito gostoso, bate tão suave, _
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proíbido
Teen Fictionseja o que você quer ser, e não o que as pessoas querem que você seja