11.

299 18 0
                                    

15:46...

Kiara...

Suspirei, após beber uma garrafinha de água inteira.

Hoje o dia foi meio corrido, eu estava com o Lennon, já que a gente estava resolvendo as coisas pra eu poder ir pra Europa com eles, vai ser dois meses de turnê.

Muito tempo, mais não será problema nenhum, a viajem vai ser na sexta, e hoje já é quarta feira.

E os shows será,em :
Portugal, Espanha, Itália, Inglaterra...enfim.

Caminhei até o quarto, mudei de roupa, vesti um biquíni preto, e um short, prendi meu cabelo e fui até a sacada.

Encarei o Lennon do outro lado, conversando com o xamã encima de mim.

__ gente ?_ eles me olharam_ bora na praia ? Tá mó calor.

__ bora pô_ xamã disse e o Lennon concordou_

__ Jaé_ entrei pá dentro fechei a porta de vidro, peguei minhas coisas e saí, tranquei a porta, e caminhei até o elevador.

Entrei e sorri olhando o xamã, usando apenas uma bermuda e um chinelo preto.

__ oxi!_ riu e me abraçou_ achei tu ia triquitar pra depois sair

__ vá se ferrar, arrombado _ dei uma risadinha_ tá cheiroso ein, malvadão.

__ malvadão cheirosão, as piranhas se amarra _ pisquei ele riu_ ouvi dizer que tu vai pra Europa de novo eh?

__ hurum, com o Lennon, na turnê dele _ riu nasalado negando com a cabeça, o elevador parou e saímos,_ bença tio _ sorri pro porteiro.

_ deus te abençoe minha filha_ sorri e olhei o xaxa_

__ quando se vai buscar a Akasha ?_

__ essa semana, pena tu não vai estar né, _ assenti_

Atravessamos a rua e olhei pro lado, vi o Lennon descer na Areia com a bola de altinha .

__ l7nnon trousse bola!_ dei um tapinha no peito do Geizon, encarei ele e corremos até o mesmo, joguei minha bolsa da areia, peguei a bola da mão do Lennon.

__ quem deixar bater no chão, vai dar 15 flexões _ falei e o Lennon me encarou com cara de " sério isso Kiara"? _ com exceção do Lennon.

__ injustiça pô_ Martins reclamou e acertei a bola nele _ aiii Yaya.

__ deixa de reclamar, senão vai ser 50 _ fez joinha_

__ joga Martins!_ Matheus reclamou e ri, firmamos a rodinha e começamos a jogar.

Eu adoro altinha e Fut, são os desportos que eu mais me adapto.

[...]

Mordi o lábio sentando na areia, após sair da água, peguei a garrafinha de água do Lennon, dei um gole ele riu me olhando.

Pegou a prancha e foi pra água, olhei pra minha esquerda e vi um quiosque, peguei algum dinheiro levantei e caminhei até lá.

Comprei coxinha e pastel, comprei uma latinha de cerveja.

Os meninos tinha comprado antes, mais comemos tudo.

Abri a latinha dei um gole, dois na verdade.

Dei uma risadinha olhando os meninos dançando igual uns louco.

Olhei o Lennon aproximar e segurar minha cintura né fazendo dançar " lovezin " entrei na onda.

__ eu faço com jeitinho, com amor e carinho, nós dois no escurinho_ cantei no seu ouvido ele apertou minha cintura, riu e encarei ele_ que foi ?

__ nada !_ fez carinho na minha bunda_

__ Lennon_ engoli em seco olhando o Filipe descer na praia com uma mulher e um menino_

__ ei..olha pra mim_ me assustei sentindo a latinha cair encima do meu pé, mordi o lábio e soltei dele, peguei minha bolsa_ segura ela aí Matheus_ senti o mesmo gritar e o Matheus me segurou_

__ me solta Matheus!_ negou e me abraçou forte, solucei sentindo as lágrimas cair no meu rosto, enquanto encarava o Filipe brincando com o garotinho, soltei um grito acabei ajoelhando no chão.

Eu sempre fui a segunda opção, ele me usou esses tempos todos, enquanto eu tava me esforçando dando tudo em  um relacionamento que não existia.

Cravei minhas unhas no ombro do Matheus sentindo meu peito apertar de dor, dor por ter amado alguém como ele, dor de nunca ter meu amor correspondido.

Torci o lábio olhando o Filipe aproximar, empurrei o Matheus e corri até ele e enchi ele de tapas.

__ IDIOTA!_ dei um tapa forte no seu rosto me encarou e não deixei de encher ele de tapas _

__ qual  foi sua maluca, para de bater no meu marido _ engoli em seco olhando a mulher no lado dele, ri nasalado_

__ teu marido ?_ mostrou a aliança, encarei o Filipe que suspirou passando a mão na cabeça_ teu marido ? Esse IDIOTA é teu marido ?_ assentiu_ você é mesmo nojento_ olhei o mesmo _

__ você namorava comigo, é casado com ela e aínda por cima anda traindo ela também ?

__ quê?_ a mulher olhei pra ele incrédula_ é verdade isso Filipe ?

__ claro que não Anna, essa aí é maluca_ ri nasalado e peguei meu celular_

__ tá aí a prova _ dei o celular pra Anna, com a foto do Filipe e a mina _ joga pro lado !

__ não acredito!_ me olhou_ ele..

__ depois a vagabunda sou eu  né ?_ olhei o mesmo_ pois agora saiba que eu tô pouco me fodendo pra você _ mordeu de raiva, dei as costas porém voltei de novo_ valeu, e se liga no homem que tu diz ser teu marido_ olhei a mesma e peguei meu celular, dei as costas e fui até o Lennon.

Peguei minhas coisas e fui embora pro meu apê .

Abri a porta e fechei a mesma, fui pro banheiro, liguei a água no morno, tirei meu biquíni e entrei embaixo da água.

Suspirei sentindo meu corpo relaxar.

Enrolei uma toalha no corpo, fui no closet, vesti uma calcinha um blusão de mangas longas.

Fui na cozinha, preparei alguma coisa pra eu comer, fiz uma saladinha.

Peguei um copo de suco e sentei no sofá , liguei a TV e coloquei um filme de animação.

Mandei SMS pra bela que me respondeu na hora e ficamos conversando enquanto eu ia assistindo e comendo.

[...]

3:45...

Despertei do sono, suspirei e levantei, desliguei a TV e fui até a cozinha colocar os negócios lá, fui até a sacada e sorri sentindo a brisa do mar .

Olhei pro céu sorri olhando a lua e as estrelas.

__ Yaya ?_ me assustei com o Lennon me chamando _ tá fazendo o quê acordada  essa hora maluca ?

__ perdi o sono_ sorri _ e tu ?

__ também_ sorri e sentei na barra de ferro_ sai daí pô

__ num quero _ mordi o lábio, _ vem

__ tem certeza ?_ assenti_

__ trás uma camisa tua_ riu nasalado e entrou pra dentro, sentei no sofá da sacada.

Levantei e caminhei até a porta, olhei pelo olhinho na porta e sorri, abri a porta e ele entrou.

Tranquei a porta, me encorralou na parede me dando um beijo de língua.

__ saudades!_ sussurei no ouvido dele após abraçar seu pescoço_

__ vem, vamo dormir _ assenti, fechei a porta da sacada e fomos pro quarto, arrumei a cama, deitei ele apagou a luz e deitou do meu lado me abraçando.

Deitei no seu peito fazendo carinho na orelha dele, senti meus olhos pesarem.

__ boa noite, lenno_ beijei seu pescoço_

__ boa noite, pretinha!_ beijou minha testa, apagou o abajur fechei meus olhos.

🥺❤️

ProíbidoOnde histórias criam vida. Descubra agora