L7NNON...16:30...
Dei um gole na minha água, encarando o dokick e o Filipe conversando do outro lado da casa.
Suspirei sentindo o xamã parar do meu lado segurando uma latinha de Red Bull.
__ você acha que ela ainda ama o Filipe?_ perguntei e ele suspirou passando a mão no cabelo_
__ não sei !_ assenti passando a língua pelos lábios_ ela te contou alguma coisa ?
__ que coisa ?_ encarei o mesmo, me encarou uns segundos e desviou o olhar_
__ só porque sou te amigo cara
__ fala logo_
__ ela tá querendo sair do Brasil _ engoli em seco olhando o homem na minha frente_
__ como assim querendo sair do Brasil?_ assentiu_
__ ela tá confusa com vocês dois,
__ nós dois ?_ ri nasalado encarando o Ret_ claro, o Filipe.
__ isso é ciúmes?_ riu e encarei ele_ cara na moral, dá tempo pra ela .
__ é.._ suspirei _ aí, te vejo depois_ assentiu, fizemos uns toques.
Entrei no carro e suspirei liguei o mesmo e fui pra casa.
Parei na vaga do prédio, bloqueei o carro, subi pro apê dela.
Abri a porta, procurei por ela e nada, suspirei e sentei no sofá, liguei pra ela mas não atendeu.
Joguei o celular encima do sofá e fui no quarto, peguei minha toalha, fui no banheiro, tomei um banho frio.
Fechei os olhos, sentindo meu corpo arrepiar.
Eu sempre fui maluco por ela, mais ela sempre amou meu amigo, eu não podia me meter no meio deles.
Até porque não queria que ela ficasse com raiva de mim, e nunca mais querer olhar na minha cara.
Passei cinco anos ou mais sentindo ciúmes deles dois, e agora que ela tá longe dele, eu não posso ter ela, porquê o caralho do Filipe acabou com ela.
Eu já vi ela chorar várias vezes no banho, já escutei ela lamentar tudo o que ele causou pra ela.
Mas por minha culpa também eu não posso ter ela, por meu orgulho eu disse que era proibido esse lance.
Mordi o lábio sentindo meus olhos arder, e dei um soco na parede do box.
Fechei a água e saí.
Vesti um calça preto, peguei meu celular e liguei pra ela de novo, e de novo deu caixa postal.
[...]
Suspirei aliviado olhando a Kiara entrar em casa, com a Majú nós braços, segurando uma sacola.
Colocou a sacola na cozinha e foi pro quarto da Majú, minutinhos depois voltou e sentou no meu lado.
__ tudo bem ?_ assenti encarando a parede branca na minha frente_
__ tava aonde ? Te liguei duas vezes e você não atendeu
__ ah, desculpa meu celular ficou sem bateria, eu no mercado_me olhou _ que cara é essa ?
__ quando você ia me contar que tá indo embora do Brasil?_ olhei a mesma que engoliu em seco _
__ quem te contou isso ?_ ri nasalado olhando a mesma_
__ xamã_ assentiu e suspirou _ eu não acredito que você vai fazer isso .
__ Lennon
__ você vai levar a Majú junto Kiara, e porque você não senta pra gente conversar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proíbido
Novela Juvenilseja o que você quer ser, e não o que as pessoas querem que você seja