8:35..
Filipe...Lavei as mãos e dei início no café da manhã pra mulher mais incrível do mundo.
Ela ainda tá dormindo, eu dei um jeito de entrar no apê dela, não eu não dormi com ela, eu levantei cedinho e vim pra cá, entrei com a ajuda do porteiro que me deu a chave.
Terminei de fazer o café, limpei tudo o que sujei, sequei as mãos e fui no quarto da Majú, ela tava acordada, sorri e peguei ela no colo dando um selinho na sua bochechinha.
Dei banho nela e vesti uma fraldinha, um bodie e um short, ajeitei seu cabelo, sorriu batendo palminhas e beijei sua cabeça.
Fomos no quarto da Kiara, abri a porta devagarinho e dei uma risadinha olhando a mesma toda bagunçada na cama, dava pra ver sua carinha de felicidade de longe.
Olhei a Majú que me olhou, caminhei até a cama e coloquei ela sentada na cama.
— mamã acorda!— afinei a voz batendo a mãozinha da Majú no rosto dela —
— hum!— resmungou, sorri —
— acorda mamã, vamo tomar cafezinho!— sorriu abrindo o olho devagar, abriu por completo e sorriu mais ainda— bom dia gatinha!
— oii bonequinha!— beijou a mãozinha da filha— bom dia amor!— me abraçou dando um selinho, afastou me olhou desconfiada— como?
— o porteiro me ajudou— riu e pegou a Majú no colo dando cheirinho— já dei banho nela— abriu a boca e mó olhão me olhando, sorri e beijei sua testa—
— sério isso?— assenti— cê tá doente? Tá com febre?— falou me tocando—
—ah— levantei— fiz café da manhã— fez beicinho, peguei a Majú e ela foi pro banheiro, lavou o rosto escovou os dentes e saiu, fomos pra cozinha.
Deu um sorriso de orelha a orelha olhando que tava tudo prontinho mesmo, sentamos pra tomar o café, ela pegou o celular e fez uma foto .
— eu tava pensando em ir na Bella mais tarde!— assenti—
— pode pô, eu também vou sair— me encarou feio e ri — relaxa tô indo a trabalho.
— cê tá mesmo disposto a fazer isso ?— levantei uma sobrancelha encarando a mesma— mudar !
— eu já tô fazendo isso!— sorriu fraco—
— eu tenho medo Filipe— suspirei— eu tenho medo de me envolver contigo de novo e me machucar.
— você não precisa ter mais medo Kiara, o Filipe de antes, aquele Filipe idiota que tu namorou no passado já não existe mais— segurei sua mão— você só tem que né deixar provar que mudei, aliás olha isso aqui— olhou pra mesa depois pra Majú e voltou a me olhar— o Filipe de antes com certeza não faria isso de jeito nenhum.
— é— umedeceu os lábios— sem sombra de dúvidas.
— você não precisa mais se preocupar com a distância, se você quiser a gente dá um jeito.
— vamo com calma!— encarei seus olhos uns segundos, sorri assentindo—
— eu te amo tá?— assentiu e beijei sua mão, levantei um pouco dei um selinho nos lábios dela que sorriu.
Tomamos o café conversando aleatório, fiquei de olho na Majú enquanto ela ia tomar banho, arrumei a cozinha.
Ela voltou vestida uma calça jeans e uma camisa larga da Nike, com um Air force no pé e seus cachos soltos.
Me deu um beijo, pegou suas coisas e da Majú, peguei as minhas e saímos de casa.
Entramos no carro e fiz questão de deixar ela no prédio do Vitor, desceu do carro com a Majú no colo, desci e peguei suas coisas, dei um sorrisinho maroto e um beijo demorado nela.
Pegou suas coisas e saiu andando, parou e voltou me olhando, sorriu e mandou um beijo, retribuí entrei no carro e segui pra casa arrumar minhas coisas pra viajem.
Kiara...
Dei uma risadinha olhando o Vitor e a Majú brincando, enquanto a bela encarava o mesmo com cara fechada.
— que foi Bella?— sussurei ela me olhou—
— ele tá tomando minha nenê todinha, faz alguma coisa Yaya!— fez beicinho e ri—
— deixa de drama amor, tô tomando nada não pô!— Vitor se defendeu— sou o tiozão— dei uma risadinha negando com a cabeça—
— desde que ela chegou eu ainda não peguei ela um segundo sequer Vitor!— ela fez carão e rimos da cara dela —
— amiga, cê tá muito ciumenta viu!— me olhou— quê que o Vitor aprontou ein!— me encarou e fui pra cozinha—
— como assim?— neguei e olhei a mesma que deu um tapinha no meu braço—
— eu juro que se eu não tivesse uma criança ainda pequena, eu ia meter a mão na tua cara— riu e encarei ela, dei uma risadinha—
— me conta as novidades bunita, faz dias que a gente não conversa legal— afirmei e sentei na sua frente— tu vai mesmo voltar pra Espanha?
— vou, já tá tudo certo, vou no final de semana— hoje ainda é terça— mais eu vou voltar, só não sei quando.
— graças a deus o aniversário da Majú é amanhã, pena que tu não vai fazer festa.
— é— torci o lábio— eu preciso te falar uma coisa— assentiu— ontem o Filipe foi lá em casa— fez cara de c—
— vocês transaram!— assenti—
— hoje ele apareceu logo cedo aí em casa, ele deu banho na Majú, e ainda fez café da manhã pra gente.
— ele tá mesmo disposto a mudar?
— ele disse que já está fazendo isso, e realmente ele tá mudando, ele que me deixou aqui no prédio— abriu mó olhão e dei uma risadinha—
— que mais?
— ele me pediu uma chance— suspirou—
— amiga— segurou minha mão— eu te amo muito, você é uma mulher incrível, eu te admiro muito por isso, se você quiser voltar com ele, faz o que você achar melhor tá?
— eu sempre te apoiei em tudo assim como tu me apoia em tudo, mais lembre, antes de você amar outra pessoa, você tem que se amar em primeiro lugar, eu só quero te ver bem, feliz, tá bom ?— assenti já com os olhos lacrimejados—
— te amo muito meu amor!— abracei ela forte — obrigada por tudo, sério eu não sei o que seria de mim sem você!
— besta— riu e me dei um beijinho na bochecha—
— tô nem acreditando ainda, que tenho você Como, irmã, melhor amiga, e comadre— riu —
— viu só , como sou brabona— assenti com um sorriso enorme no rosto— bora lá, que agora é minha vez de ficar com a nenê.
—claro!.
Voltamos pra sala, ri dela e o Vitor brigando a Majú, no final a Bella que venceu.
Ela ficou mó bobona, tia bobona, ficamos aí na sala brincando com a minha filha, até ela ficar cansada e dormir no colinho da tia, levou ela pro quarto e fiquei conversando com o Vito.
Passei o resto do dia com eles, chegou a noite e o Vitor veio deixar a gente em casa, só dei banho na Majú e fomos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proíbido
Teen Fictionseja o que você quer ser, e não o que as pessoas querem que você seja