Kiara... 8:45...
Ai meu Deus, hoje é o aniversário da minha bonequinha.
Hoje faz exatamente 1 ano que recebi ela em meus braços, um ano em que escutei seu primeiro choro.
1 ano de uma nova fase da minha vida.
Sorri e levantei da cama, fui no banheiro tomei um banho, vesti uma calcinha, um short e um cropped, calcei meu chinelo.
Passei desodorante e creme, dei um jeito no meu cabelo e fui no quarto da Majú,abri a porta e sorri olhando a mesma com a mãozinha na boca.
Peguei ela no colo dando vários beijinhos e senti meu rosto molhar, há umas semanas atrás ela deu sua primeira palavrinha, que foi mamã.
Foi um dos melhores momentos da vida.
— oii meu amorzinho, parabéns meu amor!— beijei sua bochecha— desejo que esse teu primeiro aninho chegue cheio de coisas boas e gostosas, que papai do céu te abençoe sempre meu amor, só tenho a agradecer você por ter sido essa luz na minha vida, você mudou a vida da mamãe, filha.
Sorriu sapequinha, dei mais um pouquinho de carinho pra ela, fui dar banho nela, vesti uma fralda, e uma roupinha que o Lennon comprou pra ela.
Ajeitei seus cachinhos e fomos pra sala, abri a boca chocada olhando minha família alí,meu pai minha mãe e minhas irmãs, e na sacada o Lennon.
— que susto gente!— riram me olhando e vieram me abraçar—
— parabéns mana— beijei a bochecha da Arya— parabéns nenê.
— minha netinha— minha mãe pegou a Majú no colo dando um beijo na sua bochecha e a todo momento a mais novinha sorria— parabéns minha linda.
Meus pais me parabenizaram, assim como minha outra irmã, e logo a seguir veio o Lennon me dando um abraço apertado, retribuí, ele pegou a Majú no colo dando cheirinho.
— princesa!— olhou a mesma que gargalhou— minha princesinha, jamais vou te deixar na mão, o primeiro de muitos meu amor, eu sou o cara mais feliz só de ter você como filha, eu te amo e sempre vou te amar!— limpei uma lagrima que escapou dos meus olhos, olhando o mesmo conversando com a filha que parecia entender tudo.
Depois de tudo, fomos tomar café, e minha mãe disse que ia sair que tinha um compromisso, achei estranho, porquê o Lennon e meu pai também foram embora e só ficou minhas irmã.
Deixei pra lá e fui dar um jeito na minha casa, enquanto a Ary ficava de olho na Majú, e a Ayla me ajudava.
[...]
Estava no sofá assistindo um filme de animação junto das minhas irmãs, até a porta ser aberta pela Bella que tinha um sorriso no rosto.
— shiii, Majú tá dormindo— repreendi ela que pediu desculpas— tá fazendo o quê aqui?
— oii minhas lindinhas!— se referiu às minhas irmãs que sorriram e abraçaram ela — oii comadre, parabéns meu amor pela nossa coisinha mais linda.
— valeu bunita!— beijou minha testa—
— vá, agora levantem que a gente tá indo dar um giro, hoje é aniversário da minha afilhada e isso não vai passar em branco.
— uii a gente vai no BK!— Ary levantou indo pro banheiro e logo em seguida a Ayla—
— cadê o Vitor ?— riu —
— foi fazer show lá em Minas— engoli em seco—
— ele prometeu que ia ligar pra me dar parabéns!— fiz beicinho—
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proíbido
Teen Fictionseja o que você quer ser, e não o que as pessoas querem que você seja