oficial TO DE VOLTAA

503 34 3
                                    

Sim gente é oficial

EU

DE VOTAAAAAA

GLÓRIA A DEEEEEUUS🙌🙌🙌

Bem, eu vou explicar para vocês o que aconteceu.

ontem eu baixei o wattpad novamente e eu senti no meu coração de contar um pouco da minha história para vocês, e os comentários me deixaram tão feliz, tão feliz, tão feliz, sério, eu me senti tão especial e acolhida. E hoje de manhã eu tava com uma dúvida, então quando eu acordei eu falei "Deus, eu não sei o que é para fazer, eu não sei se é para voltar ou não então vou pedir uma confirmação para o senhor", e eu pedi uma confirmação na minha mente sabendo que Deus o leria. E eu senti no meu coração de continuar, e eu tô numa alegria tão grande, tão grande, tão grande, que vocês não estão entendendo. Eu agradeço muito, muito, mesmo por vocês terem me apoiado em tudo isso, principalmente nessa fase nova que eu entrei na minha vida. Eu vou tentar escrever sem coisas muito explícitas para não afetar meu relacionamento com Deus e eu vou fazer o máximo possível.
E eu agradeço muito a vocês por terem me apresentado nas suas orações e me apoiado, podem ter certeza que todos vocês estão nas minhas orações e no meu coração ❤❤

E sobre "amor não assumido" eu não sei se vou continuar, mas por enquanto vou atualizar apenas essa, enfim, é isso.

Pode demorar um pouquinho mas eu vou escrever novos Capítulos. Daqui a pouco eu tô de volta com vocês aí. Eu amo muito vocês!!❤❤❤

Beijos da Carol😘🪐

I love my enemy | WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora