Não venha fácil demais
Assim não tem graça, fique onde está
Deixe-me jogar um pouco(Bad boy — Red Velvet)
A vida é engraçada, quando criança você não chega para sua mãe e fala “mamãe vou ser stripper quando crescer”, bailarina, dançarina? Talvez, mas, stripper? Eu diria que é no mínimo improvável.A menos é claro que você venha de uma família totalmente desestruturada, onde sua mãe passa a maior parte do tempo bêbada ou drogada, com um macho entre as pernas. Seu pai, é uma figura sem rosto, sem nome, um dos muitos que entraram na vida da mulher que te arrasta para cima e para baixo, entre clubes, boates e casas de prostituição, afinal, seu bairro é tão precário que ela não poderia deixar sua menina sozinha e claro que o dinheiro que ela ganha não é o suficiente para bancar uma babá.
Quando a coisa mais bonita que você já viu na vida é uma mulher dançando com maestria na barra de pole dance, seminua, é natural que você queira ser igual.
— Do que você está falando menina? — Diz minha mãe, sua voz rouca devido aos anos de uso de cigarro. O cigarro, por sua vez, a única forma de suportar a vida que leva, além do álcool que ela consome desenfreadamente.
— Stripper mamãe, eu quero ser stripper quando crescer. Quero ser bonita e dançar igual a Violet.
— Você tem 8 anos, Abbe, não sabe o que está dizendo. Deus queira que não saiba. Quero muito mais do que isso para você. Quando você crescer terá um emprego digno, uma boa família e uma boa casa, eu sei que vai.
Ela estava errada, aos 23 anos, não tenho uma família, ai menos não uma família tradicional, nem o que ela chamaria de uma boa casa, ou um emprego que minha mãe considere digno, eu até terminei o colégio e fiz alguns cursos, mas, no fim, ela estava realmente errada em achar que eu mudaria de ideia.
Não que eu esteja reclamando. A família que tenho não é a família que ela gostaria, mas, estou mais do que feliz morando num apartamento alugado com minhas duas melhores amigas, Maddison e Nicolle.
Nick é a pessoa que você vai querer procurar quando tiver um problema, ela tem os melhores conselhos, é calma, espontânea e doce. Nicolle é o oposto de Maddison, Maddy, é como um vulcão, agitada, divertida e extremamente bagunceira, o tipo perfeito de pessoa para te tirar de uma “bad” e te dar um puxão de orelha quando necessário. Até no visual elas são opostos, Nick tem um cabelo comprido preto e levemente ondulado, olhos castanhos escuros sedutores, e uma sensualidade única que ela jura ser devido a sua origem latina. Maddy, é loira, tem os cabelos curtos, olhos claros e é uma mulher trans que consegue seduzir qualquer pessoa. Mas, mesmo sendo opostas, nós 3 nos damos muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The stripper
RomanceDe cima do palco, é fácil confundir meu trabalho. A luz neon bate no meu corpo e realça minhas curvas já visíveis graças a pouca roupa que eu estou usando. O pole, é como um velho amigo, ou como um amante, nos misturamos e nos unimos com graça e s...