Capitulo 12 | O espaço até meu coração

225 25 75
                                    

Arrumarei essas coisas quebradas
Consertarei suas asas quebradas
E me certificarei de que tudo está bem
Minha pressão nos seu quadris
Afundando minhas pontas dos meus dedos
Em cada centímetro de você
Porque sei que é isso que você quer que eu faça
(This love — Maroon 5)

Arrumarei essas coisas quebradasConsertarei suas asas quebradasE me certificarei de que tudo está bemMinha pressão nos seu quadrisAfundando minhas pontas dos meus dedosEm cada centímetro de vocêPorque sei que é isso que você quer que eu faça(This ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha vontade de desfilar de mãos dadas com Joseph na frente de Christopher é grande. Mas me contenho pela mulher que veio com ele, apesar do homem merecer o showzinho a pobre moça não merece.

— Quer ir pelos fundos? — Pergunto a Joseph. — Imagino que sua acompanhante não vai querer te ver saindo com outra pessoa.

— Não acho que ela se importe, ela é só uma amiga da Lisa, não tenho nada com ela. E, na verdade, eu não me importo também. 

— Você soa meio frio assim Joseph.

— Sou frio algumas vezes, mas posso ser bem quente se você quiser. — Ele diz aproximando-se de mim.

Sua boca passeia levemente pelo meu pescoço descrevendo beijos suaves pela minha pele. Me arrepio com o contato dele, meu corpo se arqueia e suspiro levemente. Estava tão focada em Christopher que esqueci de como Joseph pode ser um grande gostoso.

— Vamos logo. — Digo num suspiro. 

Ele atende meu pedido de pronto e logo passamos pelo trio, de mãos dadas como um casalzinho. Christopher e Lisa não economizam nos olhares lançados para nós.

Joseph dirige até meu apartamento, mal trocamos meia duzia de palavras durante a curta viagem. A antecipação pelo que está por vir nos deixando silenciosos.

Mal entramos em casa e já sinto suas mãos me puxando para ele. A porta da frente é fechada com o baque do meu corpo contra ela, minha boca é tomada pela sua. Desejo gritando em nossos corpos.

Sua língua captura a minha enquanto suas mãos me seguram pela bunda mantendo minhas pernas em volta de seu corpo enquanto eu o agarro. Um gemido sofrego deixa minha garganta conforme o calor sobe pelo meu corpo e me toma por inteira.

— Vamos para o meu quarto. Não moro sozinha e temos um combinado de não fazer sexo nos ambientes de convivência. — Explico quase sem ar.

— Não pode fazer sexo aqui é? — Joseph pergunta na minha orelha.

Joseph tira uma de suas mãos da minha bunda, ele percorre minha coxa exposta com ela até chegar a minha calcinha que já se encontra molhada com o desejo que estou senti do nesse momento. Seus dedos passeiam de leve pelo local, me arrancando um gemido baixo.

— Você quer que eu pare então, Abbe? — Ele pergunta, não tenho voz para respondê-lo. 

Sinto sua boca em meu pescoço, minha respiração fica a cada vez mais entrecortada a cada beijo e cada mordida que ele dá naquela área. 

The stripper Onde histórias criam vida. Descubra agora