Capitulo 13 | Sua mentira

209 30 75
                                    

Você é selvagem 
Você sabe que eu gosto disso 
Venha aqui, querido
Tudo o que eu quero sentir é apenas sua pele

(Skin — Rihanna)

Joseph não vai embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Joseph não vai embora. Sua boca se abre num sorriso doce e ele põe uma mecha do meu cabelo atrás da orelha antes de fechar a porta do meu quarto.

— Já que está implorando tanto pela minha companhia, não vejo problema em passar a noite com você. — Um sorriso cruza seus lábios e seus olhos focam nos meus intensamente. 

Minha boca se abre num sorriso sapeca e o puxo para um novo beijo, minha boca e a sua unidas enquanto desço minha mão pelo seu corpo.

— Pensei que você estava cansada. — Ele diz quando minha mão alcança seu pênis.

— Eu estava, mas mão estou mais. — Digo sussurrando.

— Você é insaciável. — Joseph responde com uma risada seca e me joga na cama novamente enquanto apanha uma camisinha.

Seu corpo cobre o meu e sua língua invade minha boca, em um beijo molhado e caloroso. Sinto o peso do seu corpo encostado ao meu em todos os lugares, solto um suspiro quando sinto seu membro enrijecer novamente. Joseph leva seu dedo até minha boceta e o afunda em mim, retirando de mim um novo suspiro. 

— Sempre tão pronta. — Ele diz em apreciação, não consigo responder mais que um suspiro suave.

Ele então se ajeita entre minhas pernas, sem pressa alguma. Seu pau me invade centímetro a centímetro, tão lentamente que chega a ser tormentoso, me faz querer mais e mais.

— Joseph… — Imploro. Chamando seu nome.

— Está com pressa querida? Quero aproveitar cada pequeno pedaço de você. Quero que seja minha Abbe e farei isso… Lentamente. 

— Você é cruel. — Respondo com um biquinho.

— Vamos ver se ainda pensará assim depois que eu te fazer gozar mais uma vez, amor.

A voz de Joseph é como um suspiro e me faz arrepiar. Fecho meus olhos, sentindo-o em mim, o maldito sabe cono criar um clima e elevar a tensão sexual. Estou fervendo nesse momento.

Uma das mãos de Joseph toma seu caminho até meu mamilo e ele o aperta forte arrancando um leve grito de minha garganta. Me agarro a ele e tento puxá-lo até mim, desesperada por mais.

— Por favor, Joseph. Preciso de você. — Digo com os olhos brilhando de desejo, inundada pela vontade de senti-lo inteiramente em mim.

Finalmente ele atende meu pedido e numa estocada final entra completamente em minha boceta. Finalmente os movimentos de vai e vêm começam, num ritmo forte e cadenciado. 

Um grito de puro prazer deixa minha garganta conforme eu me agarro a ele. Minhas pernas envolvem sua cintura enquanto arranho suas costas com minhas unhas, meu prazer só o faz aumentar ainda mais o ritmo.

The stripper Onde histórias criam vida. Descubra agora