Eu acordaria
De manhã
Provavelmente me odiando
Eu acordaria
Me sentindo satisfeito,
Mas culpado para caramba.(One more night — Maroon 5)
Christopher
O despertador soa, estridente. Abro os olhos, ainda sonolento e checo as horas, exatamente 7:10 da manhã. É mais tarde do que costumo acordar, estico a mão até o outro lado da cama e sou recebido apenas pela sensação fria dos lençóis macios. Dou um sorriso, é claro que ela foi embora.
Não é uma novidade para mim, tenho certeza que nós dois sabíamos que seria coisa de uma noite. Apenas o transbordar de um desejo que se acumulou durante os dias.
Me levanto revigorado da cama, faço tido o que preciso fazer e tomarei meu café enquanto respondo um e-mail importante, o celular toca, mas ignoro a ligação e foco no que é preciso.
Minha empresa ganhou muito espaço depois que inovou no mercado de tecnologia com nosso sistema de segurança inteligente, que mapeia e identifica atividades suspeitas em sua residência. Atualmente estamos em negociação com uma empresa chinesa de grande porte, com o interesse em produzir nossos produtos em larga escala, expandindo o serviço para o mundo todo. É uma oportunidade que simplesmente não posso perder.
Termino o e-mail e envio, faltam poucos passos para o tão aguardado contrato. Respiro fundo e me permito apreciar o momento, por apenas um segundo, antes que o telefone toque novamente, dessa vez eu atendo.
— Finalmente atendeu. Estava ficando preocupada.
— Estava resolvendo assuntos importantes.
— Você sempre está resolvendo assuntos importantes, me sinto deixada de lado assim. Também tenho assuntos importantes para resolver.
— Me desculpe Lisa, era urgente. Agora pode falar, no entanto. — Falo e ela solta um suspiro.
— Sim, eu nunca sou urgente Christopher. Eu sei. — Ela faz uma pausa, espera que eu fale algo, quando não o faço, ela prossegue. — Enfim, as flores. Não as da cerimônia, as da festa. Estava pensando em peônias. Elas vão ficar muito melhores que os cravos.
— Já não encomendamos os cravos?
— Que se danem os cravos Christopher. Peônias são muito mais modernas. Quero nosso casamento perfeito. Não estará perfeito se as flores da festa forem cravos.
— Certo. Peça para a cerimonialista ligar pro produtor para ver se conseguimos mudar os cravos.
— Já fiz isso. Ela deve estar falando com ele nesse exato momento.
— Se já falou com ela, por que tinha tanta urgência em falar comigo?
— Somos um casal Christopher, não posso decidir tudo sozinha. Queria sua opinião, droga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The stripper
RomanceDe cima do palco, é fácil confundir meu trabalho. A luz neon bate no meu corpo e realça minhas curvas já visíveis graças a pouca roupa que eu estou usando. O pole, é como um velho amigo, ou como um amante, nos misturamos e nos unimos com graça e s...