Você me põe de joelhos
Você me faz testemunhar
Você consegue fazer um pecador mudar seus hábitos
(Locked out of heaven — Bruno Mars)Termino de beber meu vinho enquanto os dois se divertem do outro lado da cama. Minha cabeça começa a se perguntar o que o ruivo está fazendo nesse momento. Sei que preciso parar com isso e esquecer esse homem de uma vez por todas, só há uma maneira de fazer isso.
Me aproximo do casal ao meu lado, Maddy já está completamente nua, enquanto Joseph segue totalmente vestido, entre as pernas da minha amiga, chupando-a com voracidade, posso ouvi-la gemer e se contorcer. Ele parece ser bom no que faz.
Engatinho junto aos dois e levo os lábios até a boca de Maddison, sua boca é macia e o beijo é quente. Nossas línguas se envolvem e engulo alguns dos suspiros e gemidos que ela dá. Continuamos por um tempo assim, com as línguas dançando em sincronia enquanto Joseph conduz seu trabalho, enfiando-a até o fundo de sua garganta. Não demora para que os gemidos de Maddison aumentem, seu corpo começa a se contorcer e seu beijo se torna mais violento enquanto goza na boca de Joseph. Se eu tinha uma dúvida, agora é uma certeza, ele é realmente bom nisso.
Joseph, é do tipo que não perde tempo. Logo ele se põe em cima de mim, posso sentir cada pedaço do seu corpo firme enquanto me beija e me faz sentir o gosto de Maddison em sua boca. Agarro seus cabelos com força e envolvo minhas pernas ainda vestidas em torno dele, que me provoca cada vez mais.
Estou sem fôlego quando me afasto dele. Seus olhos parecem ter escurecido um tom. Posso ver a confiança que esbanja em seu olhar, mas também percebo o desejo, o tesão, enquanto ele me olha e me dá um sorriso torto. O safado está adorando me provocar, mas, dois podem jogar esse jogo.
— Você não acha que o Joseph está muito vestido, Maddy? — Digo me virando para minha amiga que observa nossa interação ainda deitada na cama.
— Com certeza. — Ela diz com um sorriso e vira de frente para nós. — Você precisa fazer algo a respeito disso, Abbe.
— Você tem razão. Fique em pé, Joseph. — Falo com uma voz firme e ele obedece com um sorriso no rosto.
Levanto-me a sua frente, meus olhos fixos nos seus enquanto lentamente desabotoo um por um os botões de sua camisa. Quando tudo está aberto passo para seu punho e logo que estes também estão abertos a deixo escorregar do seu corpo e atingir o chão.
Joseph é dono de um corpo forte, levemente bronzeado, do tipo que qualquer um teria vontade de correr a língua por ele. Passo minhas mãos em sua pele. Ele é gostoso, muito gostoso, mas, por algum motivo, outro corpo me vem a mente, alguém mais magro, mas igualmente bonito.
Respiro fundo para tirar os pensamentos intrusivos da mente. Não posso manter minha cabeça presa a esse maldito homem, o que ele tem de tão especial? Ele é só mais um cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The stripper
RomanceDe cima do palco, é fácil confundir meu trabalho. A luz neon bate no meu corpo e realça minhas curvas já visíveis graças a pouca roupa que eu estou usando. O pole, é como um velho amigo, ou como um amante, nos misturamos e nos unimos com graça e s...