Capítulo 4 | Emoções a flor da pele

400 57 297
                                    

Você parece amar quando brigamos 
Talvez não fiquemos esta noite
 Estamos dançando por aí 
 Porque você sabe que não vou te decepcionar 

 (Slow Down — Ten Yujin)

Não sei o motivo que me fez ser atingida assim pelas palavras dele, não consigo entender, porque eu me deixei afetar com um insulto qualquer, eu sou melhor que isso, normalmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sei o motivo que me fez ser atingida assim pelas palavras dele, não consigo entender, porque eu me deixei afetar com um insulto qualquer, eu sou melhor que isso, normalmente.

 Passo por sua secretária bufando de raiva, tão nervosa que mal a cumprimento, decido então seguir até o banheiro. Pareço parar de remoer esse assunto antes de voltar ao trabalho, mas, tudo o que passa na minha cabeça é, quem ele pensa que é? Não sou uma qualquer, não preciso do dinheiro dele, ou do emprego. 

Entro no banheiro e minha vontade é gritar, chorar, ou talvez voltar lá e dar um soco naquela maldita cara linda. Me contento em ligar para única pessoa que confio e que sei está acordada num horário desse. O que não é o caso das minhas irmãs de mães diferentes.

— Oi, princesa.

— Achei que estaria com um humor muito pior, Pierre.

— Por sua causa? Puf, jamais, meu amor, eu te amo, mas, você se superestima às vezes, além de que, se está ligando, significa que algo deu errado. E eu como um bom pai. Sempre aceitarei minha filha pródiga de volta.

— Fico feliz em ver que torce pela minha felicidade Pierre.

— Abbe, você ganha numa noite aqui seu salário mensal em qualquer dessas empresinhas. Não leve para o pessoal, mas, sei que você volta quando o calo aperta, além disso, ainda não perdi você de vez. Sexta você estará aqui, colocando dinheiro em meu bolso.

— Park Enterprise. 

— O que tem?

— É o nome da empresa que estou trabalhando. Acaso o nome lhe soa familiar? 

— O cliente…

— É meu chefe Pierre. O maldito é meu chefe.

— Você é uma profissional Abigail, não fez nada de errado. Você consegue conciliar as duas coisas. Se fosse a Nick, talvez eu ficasse preocupado, mas, você sempre soube separar as coisas.

— Beijei ele Pierre.

— Na despedida?

— Hoje.

— Puta merda Abigail Jones. Eu não preciso te lembrar que ele vai se casar. Preciso? 

— Não. Eu… — Começo a falar, mas, paro quando ouço alguém entrar no banheiro.

Os sapatos de salto da pessoa fora da cabine estslam, cada vez mais próximos e percebo que talvez seja melhor encerrar a ligação. A última coisa que preciso neste momento é que alguém me ouça falando do meu chefe.

The stripper Onde histórias criam vida. Descubra agora