Porque quando estou com ele,
estou pensando em você
Pensando em você
O que você faria se fosse você
Quem estava passando a noite
(Thinking of you — Katy Perry)Não sei o que fazer quando avisto o diretor em minha frente. Sorrindo casualmente para mim enquanto Maddy me arrasta até ele. Fico dividida entre fingir um desmaio ou dizer que estou com dor de barriga, mas não sei se minha amiga me perdoaria pela mentira. Aonde é que fui me meter?
— Oi, Abbe. Então era daqui que a gente se conhecia. — Ele diz, sua voz soa totalmente casual. De uma forma que quase me sinto mal por estar surtando.
— Vocês se conhecem? — Maddison pergunta.
— Trabalhamos na mesma empresa. — Digo baixo e me lembro de quem estava com ele na mesa. — O senhor Park já foi?
— Sim, não se preocupe.
— Não estou preocupada. — Digo num sussurro tão baixo que ninguém parece ter ouvido.
— Vamos? — Ele diz com outro sorriso e estende a mão.
Quero recusar, quero dizer não e ir para minha casa me lamentar. Mas, por quê? O homem que quero vai se casar, chorar não mudará isso. Nesse momento ele deve ter corrido para os braços de outra mulher enquanto fico aqui sozinha, pensando nele. Ele não cancelará o casamento por mim, o que tivemos não vai se repetir e não posso ficar apegada em algo que simplesmente não existe.
Não tenho nem um motivo plausível para ir embora, Joseph é um homem bonito com seus quase 1,90 de altura, cabelos castanhos bem arrumados e uma barba bem arrumada no rosto, seus olhos azuis parecem brilhar. Ele é simpático e eu estou com Maddison, sei que ela não me meteria em uma encrenca. O único maldito motivo que me faz querer desistir é ele, aquele maldito cara, e é isso, ter essa consciência que me faz entrar naquele carro.
Joseph dirige por um tempo, com Maddison ao seu lado, conversando sobre coisas triviais. Estou no banco de trás, totalmente alheia a conversa dos dois. Poderia me sentir deixada de lado, mas não sinto. Gosto de estar em paz e em silêncio. Especialmente depois de uma apresentação, às vezes preciso de um tempo. Maddy sabe disso.
Maddy e eu temos uma dinâmica especial. Somos ótimas como dupla e como trio, sabe aquele lance que numa amizade de 3 pessoas uma pessoa sempre acaba ficando de lado? Isso nunca aconteceu conosco. Nos entendemos e completamos. Cada uma com sua própria personalidade completamente diferente da outra. Somos como as três espiãs demais e em outra realidade tenho certeza que somos irmãs.
Claro que se fôssemos irmãs de verdade, seria estranho fazer o que faremos, mas não é a primeira vez que fazemos um ménage juntas. Nos damos bem e temos uma química legal quando tem um cara junto. Não consigo imaginar eu e ela fazendo sexo sozinhas, mas quando tem um cara junto a coisa muda de figura de uma forma natural para nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The stripper
RomantizmDe cima do palco, é fácil confundir meu trabalho. A luz neon bate no meu corpo e realça minhas curvas já visíveis graças a pouca roupa que eu estou usando. O pole, é como um velho amigo, ou como um amante, nos misturamos e nos unimos com graça e s...