Então se eu correr, não será o suficiente
Você continua na minha cabeça, presa para sempre
Então pode fazer o que quiser
Sim
Eu amo suas mentiras, devorarei todas elasAnimals — Maroon 5
Saio do restaurante como uma noiva em fuga do altar. Não olho para trás, não conheço o caminho que estou fazendo, ou onde estou quando paro.Me apoio em uma parede em um beco qualquer e levo as mãos aos joelhos enquanto tento recuperar meu fôlego. Não sou esse tipo de mulher, não posso ser. Vejo as lágrimas pingarem no chão, sequer tinha me dado conta de que estava chorando.
Quando noto sua aproximação, já é tarde demais. Não tenho oportunidade de correr novamente quando seus braços fortes envolvem minha cintura e me puxam contra seu peito.
— Respire Abigail, respire. — Ele diz enquanto passa suavemente a mão pelos meus cabelos.
Algum tempo passa até que eu me acalme. Quando as lágrimas finalmente param de cair, Joseph se afasta de mim, levando suas mãos até meu queixo, forçando-me a olhá-lo nos olhos.
— Não estou te pedindo em casamento Abbe. — Ele abre um sorriso pacifico conforme fala.
— Não estou pronta para estar com alguém Joseph, não quero nem mereço ninguém como você.
Os olhos de Joseph parecem se encher de pena e sinto raiva disso. Tenho vontade de socá-lo até toda a pena deixar seus olhos.
— Não preciso de sua maldita pena. — Exclamo enquanto me afasto do toque de suas mãos.
Joseph apenas me encara, enquanto tento o empurrar e seguida bato com minhas mãos em seu tórax. Ele me deixa bater nele até que eu canse, em seguida agarra meus pulsos e me puxa para ele.
Seu corpo firme encontra o meu, suas mãos continuam me segurando firme enquanto ele olha no fundo dos meus olhos.
— Você não prefere liberar toda essa raiva de outra forma, meu amor? — Ele questiona em seguida, num movimento rápido, ele me pressiona novamente contra a parede em que eu estava.
Seus braços seguram meu pulso um de cada lado do meu rosto, enquanto sua boca captura a minha rapidamente, seus lábios esmagam os meus e sua língua abre caminho para dentro da minha boca.
O beijo não demora a se tornar cálido e inebriante. Estou envolta por ele, sentindo-o pressionado duramente contra mim.
Todo o espírito de luta me abandona, esqueço dos motivos pelos quais eu queria fugir dele quando me entrego em seu beijo. Joseph solta minhas mãos e me agarra pelo quadril, me puxando ainda mais contra ele.
Meus próprios dedos circulam sobre ele puxando seu cabelo com voracidade enquanto nossas línguas batalham em nossas bocas.
Estou sem ar, sem fôlego. Presa entre um gemido e outro, mas, não me afasto dele, pelo contrário, seguro firme em seu pescoço e o envolvi com minhas pernas. Sinto meu vestido subir e sei que estou exposta, num beco qualquer, não muito longe da passagem das pessoas. Isso apenas me excita mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The stripper
Любовные романыDe cima do palco, é fácil confundir meu trabalho. A luz neon bate no meu corpo e realça minhas curvas já visíveis graças a pouca roupa que eu estou usando. O pole, é como um velho amigo, ou como um amante, nos misturamos e nos unimos com graça e s...