Line; 04.

931 109 40
                                    

Quinta-feira 16:52 PM.

Chay☆: Como você está?

Chay☆: Talvez eu apele para as autoridades, no final das contas.

Chay☆: Me atualize sobre você, por favor. Não se esqueça de me dar notícias suas, está bem?

Chay☆: Eu estou verdadeiramente preocupado.

Chay☆: Espero que não tenha se esquecido de mim, ou que tenha acontecido algo sério, e que esse seu sumiço seja porque está se divertindo para um senhor caralho.

Chay☆: Valerá a pena e eu serei capaz de te perdoar, se esse for o motivo.

Chay☆: Ainda assim, eu não posso deixar de perguntar: aconteceu, ou está acontecendo, alguma coisa?

Chay☆: Você sabe que pode contar comigo para tudo, não sabe?

Chay☆: Eu estou aqui, se precisar de mim.

Chay☆: Você esteve online hoje cedo, mas não visualizou nenhuma das minhas mensagens...

Chay☆: Você não está doente, está?

.♡.

Não lida.


20:20 PM.

Chay☆: Tenha uma boa noite. Eu te amo.

.♡.

Não lida.


03:15 AM.

Chay☆: Não estou conseguindo dormir. Estou no quarto do Che, de novo, enquanto a música nova do Wik toca em meus fones. Acho que reiniciei ela umas três vezes, (no mínimo) porque sinto aquela sensação de não estar apreciando direitinho, já que estou desperto de tudo e não prestei a devida atenção. Já aconteceu com você?

Chay☆: Se não aconteceu, e você acha essa situação ridícula, pode zombar de mim, se quiser.

Chay☆: Eu sinto falta de você sendo um pentelho na minha vida. Me provocando. Flertando que nem um idiota, até.

Chay☆: Quando possível, podemos conversar?

Chay☆: Não estou acostumado com isso. Nós nunca ficamos tanto tempo sem nos falarmos.

Chay☆: Se uma outra pessoa lesse essas mensagens, pensaria que sou dependente emocional de você. Mal saberia que você é bem pior que eu.

Chay☆: Bom, normalmente é.

Chay☆: Porra.

Chay☆: Sabe, eu não te contei, mas não tive um dia bom ontem. Hoje não foi diferente.

Chay☆: CauCau, realmente não estou muito bem. Acho que me ferrei no teste de ontem, aquele que te falei. Estou me sentindo ansioso, e mal consegui comer. Eu prometi me cuidar direitinho, enquanto você estivesse fora, mas estou surtando! Eu estou colapsando, de verdade.

Chay☆: Minha cabeça tá pilhada. O Mine disse que eu não preciso me preocupar, que eu sou o mais inteligente de nós três e que com certeza a nota máxima será minha. (sei que ele disse isso para me acalmar e para me divertir, mas não funcionou. Eu me senti ainda pior)

Chay☆: É só que... Eu não estou me sentindo confiante. Nadinha mesmo.

Chay☆: Dormi durante as duas outras aulas, que eram anteriores à do teste. Eu devia ter estudado, mas não estudei. Estava morrendo de sono. Estava exausto.

Chay☆: Eu estou bem perdido. E estou me sentindo bem decepcionado comigo mesmo, também.

Chay☆: O que eu faço, Big Mouth?

.♡.

Lida às 03:45 AM.

𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐅𝐄 || 𝐊𝐈𝐌𝐂𝐇𝐀𝐘Onde histórias criam vida. Descubra agora