Line; 6.

608 71 58
                                    

Sexta-feira 18:26 PM.

Chay☆:  Seguinte, eu fui um merda. Sei que fui. Mas você também está sendo um grande cuzão.

Chay☆: Você sabe disso, né?

Chay☆: Me ignorando daquele jeito.

Chay☆: Agindo que nem o babaca que você certamente é, mas nunca comigo.

Chay☆: Nunca comigo, seu bosta, nós prometemos que éramos a exceção!

.♡.

Não lida.

18:29 PM.

Chay☆: Okay, desculpa. Vamos começar de novo.

Chay☆: Segue o roteiro, por favor.

Chay☆: Boa noite.

Chay☆: Você se lembra de mim?

Chay☆: Meu nome é Porchay Pachara Kittisawasd.

Chay☆: Tenho a mesma idade que você, mas vou ficar mais velho em breve, já que nasci primeiro.

Chay☆: Sabe, aquele menino pimpão, de cabelinho cacheado, que ficava te indicando fanfic gay, com a suprassuma dos guitarristas cabeludos, durante todo o oitavo ano.

Chay☆: Estava bem em alta, né, naquela época, esse estilo de fanfic hot.

Chay☆: Era quente, né? Você só não curtia muito os guitarristas, preferia aquelas com os protagonistas fofos de boca suja.

Chay☆: Bem danadinho, CauCau, sempre muito danadinho.

Chay☆: Nossos gostos sempre foram bem diferentes.

Chay☆: Mas tudo isso sempre foi a sua cara, mesmo. Igual aquela página que você segue no Instagram...

Chay☆: “Garotos fofos da Tailândia”, que pataquada!

Chay☆: Parei.

Chay☆: Foi só para descontrair.

Chay☆: AGORA é sério.

Chay☆: Você poderia me desculpar? Pela forma como falei com você hoje mais cedo?

Chay☆: Estou oferecendo uma trégua, você aceita?

Chay☆: Nós podemos ficar em paz?

Chay☆: Eu errei, CauCau, fui moleque, eu sei :/ (esse é um bom meme, por sinal, “errei, fui moleque”, se encaixa em várias situações. Eu topei com ele alguns dias atrás, enquanto navegava no mar sem lei que é aquele poço de Chernobyl chamado Twitter, ou X, como está agora. Eu até te mandei alguns por lá, memes de procedência duvidosa e humor quebrado, mas, adivinha? Você também não viu... ENFIM. É brasileiro, o meme, tem toda uma fofoca por atrás, sabe? Um jogador famoso de lá, do Brasil, traiu a namorada dele e tudo mais. Deu um rebuliço danado, pelo o que vi, mas, surpreendentemente, ninguém ficou surpreso com a traição. Bizarro. Você provavelmente conhece ele, já que gosta de futebol. Neymar, esse é o nome do dito cujo)

Chay☆: Bem, eu menti, sabe? Eu quero que você volte para casa. E eu não te odeio, também.

Chay☆: Eu estava com raiva. Frustrado. Me sentindo ignorado e desprezado.

Chay☆: Fiquei puto, mas te quero de volta. Sinto a sua falta.

Chay☆: Também não quero que os escaravelhos comam você, ou entrem pela sua bunda.

Chay☆: E se algum Deus te amaldiçoar, levando em consideração a praga que eu roguei sobre você, eu te protejo.

Chay☆: Eu prometo.

Chay☆: Eu realmente não entendo o que está acontecendo, porque está agindo assim, ou o que o levou a agir assim, mas estou aqui. Certo?

Chay☆: Eu sempre estive. E sempre vou estar.

.♡.

Não lida.

18:35 PM.

Chay☆: Bem... Enquanto você não visualiza, e não responde, eu gostaria de te contar sobre o meu dia... De novo, sim. Está sendo bem costumeiro, certo?

Chay☆: Tudo começou com a visita do nosso colégio à faculdade Anantrameka. Hoje foi dia de Open House!

.♡.

Lida às 18:35 PM.

𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐅𝐄 || 𝐊𝐈𝐌𝐂𝐇𝐀𝐘Onde histórias criam vida. Descubra agora