“Ele os vê conversando com um grande sorriso
Mas eles não fazem ideia
É, eles estão vivendo a vida boa
Não percebem aquilo pelo que ele está passandoEles dirigem carros rápidos
Mas não sabem onde vão
Na pista rápida, vivendo a vida sem conhecimentoE ele diz:
Eu gostaria de ser como os jovens descolados
Pois todos eles parecem se encaixar
Eu gostaria de ser como os jovens descolados”Echosmith – Cool Kids.
.♡.
Sexta-feira 07:40 AM.
— Quando estivermos indo embora, e antes de eu te deixar em casa, podemos passar naquela loja nova, aquela que abriu no shopping perto do apartamento do Kim, e que eu prometi que te levaria assim que inaugurasse! — Ken diz, a excitação crua e tão pura e sincera, se fazendo presente em cada letrinha que sai de sua boca; boca esta que está esticada pelo seu sorriso. O, é importante ressaltar, ensolarado sorriso está sendo direcionado ao seu atual e... escolhido a um dedo podre e já em decomposição, diga-se de passagem, primeiro namorado: Big. Isso! É, isso mesmo. Big, o meu melhor e único amigo, é com quem o outro está namorando. Big, sim, o mesmo porra mentiroso que, ontem mesmo, em algum momento durante o café da manhã que tomávamos há duas quadras daqui, disse com a cara mais cínica, a mais fodida de toda nossa galáxia, que possuía intenção zero; a de se aventurar num relacionamento sério. Big o disse, afirmando com veemência convincente, garantindo com todas as palavras, as letras. E eu juro, aquele puto quase desenhou todos os seus motivos, quase deu vida a eles, trazendo, nervosamente, todos os pontos durante nossa confusa e tão repentina conversa. – que girou em torno disto, desta pauta. A que sequer me lembro como chegamos a ela, sendo sincero e limpo – A necessidade de afirmar sua aversão à relacionamentos românticos, monogâmicos, pois, segundo ele, não se enxergava em um; a necessidade tão grande, que se fez tão tensa e agitada, que o fez ponderar, beirar a testar as suas decadentes habilidades de ilustração... É, eu devia ter considerado os sinais de alerta. O bostinha estava morrendo de medo, sabia que Ken pretendia pedi-lo em namoro, e não sabia o que fazer mediante a isto; o inevitável que o fazia fantasiar tão feliz, e encantado, pois, era isso o que ele justamente queria, que ansiava, com o coração. Era a primeira vez, entretanto. Nunca tinha acontecido antes, e ele se viu fora de sua zona de conforto. – não adivinhei nada disso, longe de mim, o mesmo que me contou, confirmando logo após o pedido. Sou um cara observador, mas ainda não adivinho coisas. É, enfim, Big me ligou. Sim, no instante seguinte onde ele, nervoso, e, ansioso, bem eufórico, se trancou no banheiro do restaurante onde eles estavam almoçando, a fim de me pedir ajuda, um socorro, ainda que decadente, dado meus recursos limitados naquele instante. Big, e eu nunca o tinha visto agir, ou quem sabe reagir, daquela forma, estava a ponto de ruptura. Big estava quase tendo uma síncope. O tal evento sendo excitante, tão surreal para si. Tão novo. – O ponto é: o homem é, e, ele sempre foi, um estúpido galanteador nato. Astuto. E sempre à frente de tudo, de todas as decisões. Sempre, e digo sempre, confiante. Encarando tudo com a maior calma e disciplina. Contudo, bastou um carinha adorável, e apenas alguns meses mais novo, para despedaçar as suas barreiras de tal maneira que se viu perdido. Tão perdido pela, incrível, primeira vez em toda a vida amorosa. De fato, desestruturado, não com as suas belas rédeas, não, ele não as possuía firme em mãos. Não já há muito tempo. Ken, sim. E, ele tomou, para a felicidade, e também o surto de Big, um ou dois – quem sabe três? Não me recordo, eu não sou nada bom com datas. Eu sou péssimo. – meses após se conhecerem, a dita iniciativa! E, agora, estão oficialmente juntos. Tão felizes, e, bem, estupidamente grudados. – Não que já não fossem antes de levar a sério isso o que já tinham; o rolo, até então, não-nomeado. – Tão estupidamente doces... Contudo, isso é, sendo um homem justo, tudo o que se espera de um jovem, um recém casal de namorados, certo? Certíssimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐅𝐄 || 𝐊𝐈𝐌𝐂𝐇𝐀𝐘
Fanfiction𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐅𝐄 | +16 |Onde 𝐏𝐎𝐑𝐂𝐇𝐀𝐘 se atrapalha e, ao invés de salvar o novo número do seu melhor amigo, Macau, salva o do seu ídolo, 𝐏'𝐖𝐈𝐊. E assim, começa a encher seu Line de mensagens, na esperança de obter uma resposta...