Sexta-feira 10:00 AM.
Hia♡: Hey, Chay! Bom dia, bebê.
Hia♡: Eu não consegui mandar mensagem mais cedo, a tempo de conversarmos, pelo menos um pouquinho, antes de você sair para o colégio.
Hia♡: Por favor, perdoe o seu hia.
Hia♡: ;-;
Hia♡: Fui convocado, completamente de última hora, a participar ativamente de uma reunião, apresentar, e dissertar, sobre uma ideia que estava estudando, e, desenvolvendo. Uma que, inicialmente, compartilhei apenas com Kinn, e ele achou válido ser pautada em um comitê gigantesco, cheio de pessoas importantes e de peso. Isso, sem me avisar com antecedência, e a mínima decência esperada.
Hia♡: Fui pego desprevenido. Totalmente.
Hia♡: Não sei se me saí bem, também, por conta disso. Estava despreparado.
Hia♡: Poxa, estou estressado até os ossos com isso, você não faz ideia!
Hia♡: MAS, eu não quero falar sobre problemas. Eu quero saber sobre você, meu Chay.
Hia♡: Sinto a sua falta, sabia?
Hia♡: Quando chegar do colégio, reserve um tempo para mim, pode ser? Você consegue? Quero te ligar por vídeo, preciso ver meu irmãozinho.
Hia♡: Como você está? Dormiu bem? Já tomou café? Fez o seu próprio ou passou no nosso lugarzinho? A minha aposta é na segunda opção.
Hia♡: Espero que esteja se alimentando direito.
Hia♡: Já está no colégio, né? Você foi?
Hia♡: Dê o seu melhor no dia de hoje, está bem? Você é incrível. E capaz. Eu estou muito orgulhoso de você, Chay, saiba disso. Nunca se esqueça.
Hia♡: Você é meu número um.
Hia♡: Você é meu garotinho lindo e especial, e eu amo você.
Hia♡: Eu amo você mais que ontem, e menos que amanhã.
Hia♡: Estou doido para voltar para a nossa casa, para o nosso lar.
Hia♡: Estou doido para voltar para você, meu querido irmão.
Hia♡: Ainda não há previsões para minha volta, mas saiba que fazendo meu melhor, para voltar o quanto antes.
Hia♡: Aguente só mais um pouco, sim?
Hia♡: Seu hia logo estará com você novamente.
Hia♡: Tenho o meu coração junto ao teu, Chay. Estou contigo, sempre, embora horas nos separem.
Hia♡: A distância não é nada comparada ao nosso laço.
Hia♡: Por favor, quando puder, me dê notícias.
Hia♡: Estou com saudades. Muita. Do tamanho do mundo e além.
Hia♡: Você é o melhor irmão do mundo. Muito obrigado por me permitir ser o seu mais velho.
Hia♡: O Che ama muito você, meu amor, saiba disso!
.♡.
Não lida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐅𝐄 || 𝐊𝐈𝐌𝐂𝐇𝐀𝐘
Fanfiction𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐅𝐄 | +16 |Onde 𝐏𝐎𝐑𝐂𝐇𝐀𝐘 se atrapalha e, ao invés de salvar o novo número do seu melhor amigo, Macau, salva o do seu ídolo, 𝐏'𝐖𝐈𝐊. E assim, começa a encher seu Line de mensagens, na esperança de obter uma resposta...