Macau; bônus (1)

284 40 37
                                    

PREPARADXS PARA O POV DO MACAU?

HAPPY FAMILY, como vocês estão? Espero que bem! Também espero que alguém ainda esteja aí 🫂✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HAPPY FAMILY, como vocês estão? Espero que bem! Também espero que alguém ainda esteja aí 🫂✨

Eu gostaria de pedir um favorzinho, apertem a estrelinha de voto. Comentem, também, sobre o que estão achando. E, sigam o meu perfil para que vocês possam ficar atualizadas (os) das fanfics♡

*Não me abandonem nos comentários e na hora da votação, por favor♡

*Críticas construtivas e opiniões são muito bem-vindas.

Espero que gostem do capítulo de hoje! Amo vocês, MAIS DO QUE ONTEM, E MUITO MENOS QUE AMANHÃ❤️‍🩹

Bjs com Nutella (para os que não gostam, que tal brigadeiro?) e uma boa leitura.

PS.1: Por este se tratar de um capítulo bônus, ele é naturalmente menos que os outros.

PS.2: Teremos interação dos KimChay no próximo capítulo a ser postado.

.♡.

Egito,
sábado 10:15 AM.

Conheci Porchay Kittisawasd quando eu tinha treze anos. Ele gosta de ler fanfic's. Principalmente, as do P'Wik, – esse é seu único defeito. – de escrever seus pensamentos; transformá-los em música. Porchay é um verdadeiro amante da pipoca amanteigada, das HQ's da Marvel. E, curte uma tal de Taylor Swift. Eu não a conheço. Mas, suas músicas foram decoradas por mim, – culpa do Porchay. E da sua playlist – em algum momento que me passou desapercebido. Eu realmente aprecio Enchated, e talvez... sim, apenas talvez, a tenha dedicado para alguém em silêncio – acovardado demais para fazê-lo em voz alta.

Seu ator norte-americano favorito é o Robert Downey Jr. E, consequentemente, o seu Vingador favorito não poderia ser outro senão o interpretado por ele.

Porchay detesta a chuva. Ele prefere o sol, e derreter em vida pelo calor – palavras suas – do que suportar um dia nublado e chuvoso. Entretanto, ele ama cada arco-íris formado após uma; a aparição sempre, por fim, lhe arrancando um sorriso radiante.

O meu melhor amigo ama cobertores felpudos. Ainda que, em algum momento, os pelos fofos ataquem sua alergia, e o faça espirrar por uma semana inteira.

É aí que chegamos em uma outra característica sua; fazê-lo se medicar, por qualquer motivo que seja, é realmente desafiador. Ele age feito um pirralho. Ele também é bastante teimoso, e não só com isso, mas com absolutamente tudo.

Porchay, em contrapartida, adora cuidar dos outros, e garantir o seu bem estar. Não importa quem seja. – É um pouco difícil de acreditar, mas P'Vegas já dormiu em sua casa por duas noites seguidas, apenas para o bastardo ser mimado pelo meu melhor amigo.

𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐅𝐄 || 𝐊𝐈𝐌𝐂𝐇𝐀𝐘Onde histórias criam vida. Descubra agora