VOLTEI, – STORY OF MY LIFE SENDO A ÚLTIMA PENDÊNCIA QUE EU TINHA COM VOCÊS, QUANTO A POSTAGENS – E COM MUITA BOIOLAGEM! ❤️🩹
HAPPY FAMILY, como vocês estão? Espero que bem! Também espero que alguém ainda esteja aí 🫂✨
Eu gostaria de pedir um favorzinho, apertem a estrelinha de voto. Comentem, também, sobre o que estão achando. E, sigam o meu perfil para que vocês possam ficar atualizadas (os) das fanfics♡
*Não me abandonem nos comentários e na hora da votação, por favor♡
*Críticas construtivas e opiniões são muito bem-vindas.
Espero que gostem do capítulo de hoje! Amo vocês, MAIS DO QUE ONTEM, E MUITO MENOS QUE AMANHÃ❤️🩹
Bjs com Nutella (para os que não gostam, que tal brigadeiro?) e uma boa leitura.
HEY, HEY, O QUE ACHARAM DA CAPA NOVA?
.♡.
"Baby, eu posso cantar para você algumas das minhas músicas
Diga algumas palavras como se fossem meus poemas
Só para você saber o quanto eu espero
Para seus braços
Nos meus braços
Indo em todos os lugares que você já esteve
Fazendo todas as coisas que você gosta
Eu realmente quero tentar ganhar você
Se você quiser"Jeff Satur – Hide.
— Sinto muito que tenha me visto perder o controle daquele jeito. Não é uma imagem muito bonita para se ter de um artista que admira, né? — Uma onda de auto aversão corta minha carne, e estremeço quando ele balança a cabeça em negativa, dando dois tapinhas fracos no topo da minha, como uma criança faria ao parabenizar seu cãozinho por ter feito um bom trabalho ao buscar o osso, e murmurando um "está tudo bem, você estava apenas me defendendo, e sequer me conhece". Mal sabe ele, que o conheço muito mais do que ele imagina.
— Venha — Chay – como o mais novo me pediu para chamá-lo, entre um suspiro ou outro de reconhecimento, finalmente se fazendo ciente da presença do seu ídolo P'Wik, e menos do que havia ocorrido anteriormente – me guia até a cama queen size de Big. Nós nos sentamos juntos na beirada do colchão, este forrado por uma tosca colcha do Mickey Mouse, próximos a ponto dos nossos joelhos e quadris se tocarem, embora o espaço seja amplo; a sua mão, morna e macia, trêmula pelo nervosismo eminente, ainda segurando a minha, tão áspera e calejada quando comparada à suavidade da sua pele úmida pelo suor. Eu não me importo com este último detalhe, embora em dias comuns já tivesse afastado o toque de outrem, e me higienizado com álcool em gel pelo menos quatro vezes seguidas.
Porchay não é qualquer um, entretanto, e meu corpo reconhece isso; receptivo, e permitindo tudo. Cada mínimo toque seu sendo bem recebido e apreciado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐅𝐄 || 𝐊𝐈𝐌𝐂𝐇𝐀𝐘
Fanfiction𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐅𝐄 | +16 |Onde 𝐏𝐎𝐑𝐂𝐇𝐀𝐘 se atrapalha e, ao invés de salvar o novo número do seu melhor amigo, Macau, salva o do seu ídolo, 𝐏'𝐖𝐈𝐊. E assim, começa a encher seu Line de mensagens, na esperança de obter uma resposta...