Kim; 4.

280 50 41
                                    

RESSUSCITEI,

HAPPY FAMILY, como vocês estão? Espero que bem! Também espero que alguém ainda esteja aí 🫂✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HAPPY FAMILY, como vocês estão? Espero que bem! Também espero que alguém ainda esteja aí 🫂✨

Eu gostaria de pedir um favorzinho, apertem a estrelinha de voto. Comentem, também, sobre o que estão achando. E, sigam o meu perfil para que vocês possam ficar atualizadas (os) das fanfics♡

*Não me abandonem nos comentários e na hora da votação, por favor♡

*Críticas construtivas e opiniões são muito bem-vindas.

Espero que gostem do capítulo de hoje! Amo vocês, MAIS DO QUE ONTEM, E MUITO MENOS QUE AMANHÃ❤️‍🩹

Bjs com Nutella (para os que não gostam, que tal brigadeiro?) e uma boa leitura.

PS.: SE NÃO COMENTAREM, NÃO TRAGO INTERAÇÃO DE KIMCHAY MAIS.

.♡.

“Eu quero saber quem você é
Eu quero que seu coração bata por mim

Quero que você cante para mim suavemente
Porque então eu estarei ultrapassando o escuro

Você tem esse poder sobre mim, minha nossa
Tudo o que eu amo reside naqueles olhos
Você tem esse poder sobre mim, minha nossa
A única que eu conheço, a única em mente”

Power Over Me – Dermont Kennedy.

Sábado 21:47 PM.

Prapai mora fora do campus, com quatro colegas do time de hóquei, – entre eles, Big – em uma pomposa casa que fica a poucos quarteirões da minha, a bem mais simplória e menos grandiosa que esta.

A sua, diferentemente da minha, também está lotada feito uma arena em dia de jogo. Há mais pessoas que posso contar, e, ainda que do lado de fora; no jardim.

E, eu tenho certeza que a maioria sequer é conhecida dele ou do anfitrião da festa, – Sky, seu namorado e o aniversariante da noite.

Mesmo daqui, podemos ouvir a música, também as vozes altas que ecoam de maneira inteligível.

Meu melhor amigo me dá um olhar de soslaio, que prontamente ignoro. Reviro os meus, entediado.

Há empatia sincera nos de Ken, quando os nossos olhares se cruzam por uma fração de segundo.

— E aí? Ainda dá tempo de desistir, dar meia volta e se esconder na sua caverna. Ou melhor, seu estúdio.

Ele ergue a sobrancelha, abrindo um sorriso maroto nos lábios, provocando-me.

Não preciso da sua descrença. E desdém. Não agora; ele sabe que detesto este tipo de ambiente.

Mas, não estou aqui por mim, de qualquer forma.

𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐅𝐄 || 𝐊𝐈𝐌𝐂𝐇𝐀𝐘Onde histórias criam vida. Descubra agora