Line; 01.

1.1K 136 47
                                    

Terça-feira. 07:10 AM.

Chay☆: Hey, CauCau! Como você está? Ainda deve ser bem cedo aí, né? De madrugada, eu acho. Aqui em Bangkok já são sete e meia da manhã.

Chay☆: Eu estou saindo de casa daqui a pouco, para poder ir para o colégio. Eu sinceramente não queria ir, o clima está estranho. Nublado. Bem feio mesmo.

Chay☆: Terei apenas aulas chatas hoje, também.

Chay☆: Acho que irá chover à noite, o que me apavora. Odeio chuva, você sabe. E você não está aqui para passar a noite comigo, para jogarmos durante a madrugada a fio, e você me distrair com o seu falatório sem fim sobre o quanto considera o Mine chato. (você é ridículo, saiba disso)

Chay☆: Merda, já sinto falta das suas piadinhas.

Chay☆: Ah, eu já ia esquecendo de comentar! Eu não me atrasei hoje. E você tem a sua participação nisso. Se dê um crédito. Mal consegui dormir, passei grande parte de noite em claro porque estava, e ainda estou, preocupado com você. (sinta-se culpado)

Chay☆: Você ainda não me deu notícias e... Tudo bem, entendo que você provavelmente está cansado da viagem, e está descansando. É só que, eu não gosto da ideia de viagens de aviões. E você fez um voo bem longo.

Chay☆: Sei que não está morto, porque, bem, eu acompanhei as notícias do dia. Não houveram acidentes aéreos, sei disso.

Chay☆: Você deve estar dormindo. Tipo, agora mesmo.

Chay☆: Mas... Sério, nem uma única mensagem? Um sinal de vida? Um rapidinho, antes de ir se recolher?

Chay☆: Eu estou sendo chato, né? Zero empatia, e bem egoísta.

Chay☆: Me desculpa, estou ansioso.

Chay☆: Você deve estar cansado.

Chay☆: Mine irá me buscar, esqueci de comentar, já que você não está aqui. E o Che também não está...

Chay☆: Estou sendo dramático, eu sei, eu sei!

Chay☆: MAS, porra, eu estou me sentindo sozinho. É patético para caralho. Você provavelmente irá me zoar por isso, quando ler as mensagens. (Eu lidarei com o fardo, entretanto)

Chay☆: Sei que se passaram apenas algumas horas desde que nos despedimos na porta do colégio ontem, e então você partiu para a sua viagem, mas... Mais me parecem dias! Eu senti tanto a sua falta ontem. Sentirei hoje, também.

Chay☆: Você já chegou no Egito, certo? Creio que sim.

Chay☆: Eu provavelmente deveria parar de te mandar mensagens agora. Você deve estar cansado, afinal.

Chay☆: Espero que tenha tido um bom voo, feito uma boa viagem.

Chay☆: Só quero saber se está bem e seguro.

Chay☆: Eu te amo, Big Mouth.

Chay☆: Me mande notícias assim que possível!

Chay☆: Agora eu parei, juro de dedinho! (essa será a última)

Chay☆: Se alimenta direito, hum? Você tem o péssimo hábito de pular refeições (perdão, tinha esquecido desse alerta)

Chay☆: Até. (já estou indo, já estou indo)

Chay☆: Aproveite bastante, e se não esqueça de me mandar fotos!

Chay☆: Ah, e como você, obviamente, deve ter percebido, salvei o seu número novo. Tinha esquecido de pontuar, ainda não me acostumei com a troca. (agora é sério, até mais! Tchau)

.♡.

Não lido.

𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐅𝐄 || 𝐊𝐈𝐌𝐂𝐇𝐀𝐘Onde histórias criam vida. Descubra agora